Grande Down - MMORPG, POKÉMON GO, DESIGN E GAMER

Olá Convidado, seja bem vindo ao Grande Down, aqui você encontra tudo o que precisa, tire suas dúvidas, peça criações gráficas, faça amizades, poste suas opiniões, divulgue seu trabalho.

Para ter acesso amplo ao conteúdo do fórum terá que se registrar, e é totalmente gratuito, para isso, clique em "registrar-se" abaixo.
Bem-vindo ao Grande Down!
Cadastre-se agora para ter acesso a todos os nossos recursos. Uma vez cadastrado e logado, você será capaz de criar tópicos, postar respostas a tópicos já existentes, a reputação de seus companheiros, começar seu próprio mensageiro privado, atualizações de status, gerir o seu perfil e muito mais. Esta mensagem será removida após ter efetuado o Login.
Login em sua conta Criar conta

Foto

Sony: "PS3 vai durar no mínimo 10 anos"



  • Por favor, inicie sesión para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
Admin
em Qui 16 Jun - 15:21




Lendário



Enquanto que uns afirmam que a próxima geração está quase a chegar, as companhias continuam a deixar bem claro que as suas consolas atuais, como a PS3 e Xbox 360, ainda têm vários anos pela frente.

No caso da consola da Sony, faltam no mínimo mais cinco anos, como voltou a afirmar Andrew House, CEO da SCEE, ao site CVG, em que manifestou que, "Sempre disse que o ciclo de vida da PS3 será de mais de dez anos, e a única questão é saber quão logo é esse 'mais'. Penso que dez anos é o mínimo."

"O que temos dito muitas vezes antes e que temos a certeza é de que lançámos um dispositivo que é muito poderoso, que tem um vasto leque de possibilidades e de que tem como mínimo um ciclo de dez anos," afirmou House, acrescentando que, "Sei que sou o culpado de repetir-me a mim mesmo, mas sei que vale sempre a pena relembrar que ainda estamos a vender milhões de PS2 em todo o mundo, onze anos após o seu lançamento."

A PlayStation 3, que em março deste ano chegou à marca dos 50 milhões de unidades vendidas, vai tentar equiparar o seu ciclo de vida com o da sua antecessora.

"Anunciámos que atingimos uma marca significativa com 50 milhões de sistemas vendidos em todo o mundo, mas penso que isso é apenas o começo," concluiu ele.

http://grandedown.forumeiros.com

Mensagem [Página 1 de 1]