Grande Down - MMORPG, POKÉMON GO, DESIGN E GAMER

Olá Convidado, seja bem vindo ao Grande Down, aqui você encontra tudo o que precisa, tire suas dúvidas, peça criações gráficas, faça amizades, poste suas opiniões, divulgue seu trabalho.

Para ter acesso amplo ao conteúdo do fórum terá que se registrar, e é totalmente gratuito, para isso, clique em "registrar-se" abaixo.
Bem-vindo ao Grande Down!
Cadastre-se agora para ter acesso a todos os nossos recursos. Uma vez cadastrado e logado, você será capaz de criar tópicos, postar respostas a tópicos já existentes, a reputação de seus companheiros, começar seu próprio mensageiro privado, atualizações de status, gerir o seu perfil e muito mais. Esta mensagem será removida após ter efetuado o Login.
Login em sua conta Criar conta

Foto

Sobre ddtank

• Por favor, inicie sesión para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Wu4ll
em Sex 17 Jun - 14:48

Administrador

DDTank é um joguinho relativamente casual em que você e seus amigos do Orkut controlam personagens com acesso a um arsenal imenso de armas de fogo e objetos exóticos para lançamento à distância. Sua jogabilidade geral é bastante parecida com Gunbound e promete agradar aos fãs desse gênero.

O “Centro comercial” é o lugar onde você compra novos itens, desde novos penteados até armas e roupas mais poderosas. Provavelmente você não gastará dinheiro de verdade para comprar itens do jogo, então use a opção “Área de livre troca” para gastar somente o dinheiro adquirido por meio de suas conquistas dentro do jogo.

O lugar chamado “Lota” não passa de uma espécie de bazar. Nele, jogadores leiloam seus itens para juntar dinheiro. Já em “Ferreiro” existe a possibilidade de realizar diversos tipos de melhorias em seus equipamentos, simplesmente usando itens especiais adquiridos durante suas lutas (os baús dourados que aparecem voando na tela podem contê-los).

“A sociedade espanca” é onde você cria uma ou se une às sociedades já existentes – uma ótima maneira de conhecer mais pessoas e garantir aliados experientes para que suas batalhas sejam divertidas e de alto nível. “As atividades e redenção de cupons” serve para clamar os prêmios dos desafios diários lançados à comunidade – como adquirir determinado item antes de qualquer outro jogador, por exemplo.

Na “Sala de jogo” é possível criar um quarto para que outros jogadores entrem e vocês possam batalhar em times. Há como escolher em qual quarto entrar por meio do nome ou usar a opção “Competir” para entrar aleatoriamente em qualquer um. Aqui você também pode conversar com os outros jogadores no canal da sala e ver quem está conectado.

Fonte:Baixaki

Admin
em Sex 17 Jun - 16:19

Lendário

Muito bom, gostei do tópico...

http://grandedown.forumeiros.com

Dark Red
em Sex 17 Jun - 17:23

Membro Elite

Eu adoro só que estragou meus itens ai parei de jogar sou nível 8 lá.

Respeite as regras do fórum
Seja ativo
Divirta-se
http://naruto00.forumeiros.com/

~Incase
em Sex 17 Jun - 21:51

Bronze

Nom tutorial Palmas gostei muito ficou bem explicado e com print's

Sign

Thanks'
em Qua 24 Ago - 19:24

Gold

Bom Existe o DDtank Chinês quando eu Puder eu Posto aqui Sobre ele Tbm Dando Umas Ajudas!! muito feliz

Reiky
em Ter 4 Out - 17:57

Expert

Bom Post...

Mr. Pride
em Ter 11 Out - 10:31

Gold

Eu Ja Joguei Mais Parei Porque Um Dia Cheguei e Meus Itens Sumirão T.T

FelipeDomic
em Ter 1 Nov - 14:48

Membro

DDtank Eu Jogo muito feliz

FanBar:

Shoot'
em Qui 3 Nov - 11:53

Gold

Belo Post

Mais o Jogo e +-

Shan
em Qui 3 Nov - 13:02

Gold

Bom post.

É meu fan,inimigo,amigo,me conhece e etc,Então Use:

E meu Fan no Gd News,você e fan do GD news,Me odeia no GDS news e etc,então use:

Shoot'
em Qui 3 Nov - 13:58

Gold

O Unico ruim e que seus itens some do Nada

'Yagami Lily~
em Qui 3 Nov - 14:05

Avançado

Nunca pasei do nivel 10 do ddtank

Shoot'
em Qui 3 Nov - 14:47

Gold

eu to no nivel 8

mas nen jogo

Zack
em Qui 3 Nov - 15:44

Expert

Nunca tive interesse em jogar isso, até criei uma conta mas nunca loguei nela.

http://www.nãotenhowebsite.com.br =D

Shoot'
em Qui 3 Nov - 18:11

Gold

agora sou nivle 11 hihih

acaian
em Sab 12 Nov - 6:31

Silver

adoro o jogo

Oi Convidado você é meu fãn então usa minha fãn bar ai e demonstre:

sou fã dessas pessoinhas ai:
Spoiler:

DaRkLiGhT
em Sex 20 Jan - 11:37

VIP

Quando joguei (durante 2 dias) fiquei no vível 21. Tava um vicio danado, mas enjoei depois

higor0707

System
em Sab 28 Jan - 22:07

Bronze

Nunca joguei esse game....
Deve ser meio pesado

DaRkLiGhT
em Sab 28 Jan - 22:10

VIP

Meio pesado é pouco, na primeira vez aqui demorou 20 min pra carregar, só depois que fica mais rapido por causa do cache do navegador, mas se você apagar já era, vai ter que esperar pra poder jogar de novo ^^

higor0707

Zack
em Dom 29 Jan - 8:55

Expert

Depois de um tempo parei de jogar, tá muito lixo esse jogo, só falta cobrarem pra gente jogar. ¬¬

http://www.nãotenhowebsite.com.br =D

DaRkLiGhT
em Dom 29 Jan - 10:44

VIP

@Zack escreveu:Depois de um tempo parei de jogar, tá muito lixo esse jogo, só falta cobrarem pra gente jogar. ¬¬

Você ta certissimo! Pra comprar arma, avatar, qualquer coisa no jogo você precisa ter "cash". O povo quer lucrar muito e rapido e acaba esquecendo da diversão dos jogadores...

higor0707

Kiaheyok
em Sab 7 Abr - 9:49

Bronze

Show show, bom post, vou voltar a jogar muito feliz

Kid Z
em Sab 14 Abr - 10:39

Membro

Eu acho q DDTank enjoa mt facil

Eu Sou Legendarios E Você ?

Conteúdo patrocinado

Mensagem [Página 1 de 1]