Grande Down - MMORPG, POKÉMON GO, DESIGN E GAMER

Olá Convidado, seja bem vindo ao Grande Down, aqui você encontra tudo o que precisa, tire suas dúvidas, peça criações gráficas, faça amizades, poste suas opiniões, divulgue seu trabalho.

Para ter acesso amplo ao conteúdo do fórum terá que se registrar, e é totalmente gratuito, para isso, clique em "registrar-se" abaixo.
Bem-vindo ao Grande Down!
Cadastre-se agora para ter acesso a todos os nossos recursos. Uma vez cadastrado e logado, você será capaz de criar tópicos, postar respostas a tópicos já existentes, a reputação de seus companheiros, começar seu próprio mensageiro privado, atualizações de status, gerir o seu perfil e muito mais. Esta mensagem será removida após ter efetuado o Login.
Login em sua conta Criar conta

Foto

Faça um tour pela prisão mais agradável do mundo



  • Por favor, inicie sesión para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
Admin
em Qua 27 Jul - 16:50




Lendário



Anders Behring Breivik, o extremista anti-islã responsável pela morte de 76 pessoas na última sexta-feira (22 de julho) deve ser enviado a uma prisão de segurança máxima com características semelhantes à de um hotel 5 estrelas. No presídio de Halden Fengsel, cada prisioneiro possui um apartamento com banheiro próprio, frigobar e televisor LCD.

No local estão aprisionados alguns dos piores criminosos da história da Noruega, incluindo assassinos e estupradores, que têm liberdade para caminhar entre bosques e praticar escaladas em uma parede especial. A maioria dos guardas do local não carrega armas e tem permissão para praticar esportes, além de compartilhar refeições com os internos.

Foco nos direitos humanos

O sistema carcerário do país tem como foco os direitos humanos e reabilitação de pessoas para reintegrá-las à sociedade. O conceito até o momento tem se provado bem sucedido, já que somente 20% dos presos voltam a cometer algum delito após 2 anos de liberdade – número que chega a 50% nos países do Reino Unido.


A Noruega possui taxas de encarceramento bastante pequenas quando comparadas a outros lugares do mundo. Em 2009, 71 em cada 100 mil cidadãos do país estavam presos. No mesmo ano, os números brasileiros registravam 253 presos para o mesmo contingente de pessoas – quantidade que chega a 743 nos Estados Unidos.

O complexo de Halden Fengsel abriga 248 detentos, e está localizado em meio a um bosque que ocupa área equivalente a 30 campos de futebol. O custo total da obra foi de R$ 500 milhões, e o local conta com ginásio coberto, estúdio de música e quartos reservados nos quais os presos podem receber visitas noturnas.

http://grandedown.forumeiros.com

#2
Dark Red
em Qua 27 Jul - 18:02


avatar

Membro Elite


76 pessoas?devia ser cadeira elétrica,ele vai lá queima no inferno -.-



Respeite as regras do fórum
Seja ativo
Divirta-se
http://naruto00.forumeiros.com/

Mensagem [Página 1 de 1]