Grande Down™
As vezes me pergunto... - Página 2 Kuser
Olá Convidado, seja bem vindo ao Grande Down, aqui você encontra tudo o que precisa, tire suas dúvidas, peça criações gráficas, faça amizades, poste suas opiniões, divulgue seu trabalho.

Para ter acesso amplo ao conteúdo do fórum terá que se registrar, e é totalmente gratuito, para isso, clique em "registrar-se" abaixo.

Downloads, Dicas, Criações Gráficas e muito mais!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

As vezes me pergunto...

+8
Zack
Ice
Mind4Freaks
Wu4ll
'Murilo
Z
Thanks'
'Yagami Lily~
12 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

1As vezes me pergunto... - Página 2 Empty As vezes me pergunto... Sex 2 Set - 16:23

'Yagami Lily~

'Yagami Lily~
Avançado


Relembrando a primeira mensagem :

Uma brincadeira muito simples! basta você fazer uma postagem assim:

"As vezes me pergunto..."
e então você colocar o que você pergunta sobre o membro que postou antes de você!

Comçando....

As vezes me pergunto... se estou em 7º no top postadores e fiquei um bom tempo longe do forum, como posso ser o membro com mais moedas? ou um dos que possuem mais moedas.


26As vezes me pergunto... - Página 2 Empty Re: As vezes me pergunto... Sáb 5 Nov - 11:14

Dark Red

Dark Red
Membro Elite


As vezes me pergunto.......Porque esse fórum é tão podre?

http://naruto00.forumeiros.com/

27As vezes me pergunto... - Página 2 Empty Re: As vezes me pergunto... Sáb 5 Nov - 12:56

'Yagami Lily~

'Yagami Lily~
Avançado


as vezes me pergunto o que o memgamers faz aqui se ele odeia tanto o forum?

28As vezes me pergunto... - Página 2 Empty Re: As vezes me pergunto... Sáb 5 Nov - 17:18

Shoot'

Shoot'
Gold


Swan the Kill escreveu:as vezes me pergunto... por que fazem perguntas tão idiotas... eu me apaixono por que é isso que o destino quis! embora varias gostem de mim eu só consigo pensar naquela pessoa.... bom pelo menos durante alguns mesês do ano depois começo a estravasar...

Romantico


as vezes me pergunto como usa o PhotoShop cs4

29As vezes me pergunto... - Página 2 Empty Re: As vezes me pergunto... Sáb 5 Nov - 19:43

Dr. Luke

Dr. Luke
Membro Elite


as vezes me pergunto... quem ta certo a ciencia ou a religião ?

30As vezes me pergunto... - Página 2 Empty Re: As vezes me pergunto... Sáb 5 Nov - 21:09

'Yagami Lily~

'Yagami Lily~
Avançado


As vezes me pergunto... qual o melhor programa? Legendários ou Panico na TV

31As vezes me pergunto... - Página 2 Empty Re: As vezes me pergunto... Dom 6 Nov - 10:29

Shoot'

Shoot'
Gold


Swan the Kill escreveu:As vezes me pergunto... qual o melhor programa? Legendários ou Panico na TV

Lengendarios


As Vezes me pergunto eu presciso de um Professor pra PhotoShop sim ou nao ?

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 
  • Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis