Mu Jewel of Bless & Jewel of Soul
Grande Down :: Game Zone :: Mu Online :: Tutoriais
Página 1 de 1 • Compartilhe •
Mu Jewel of Bless & Jewel of Soul
A Jewel of Bless e a Jewel of Soul são jóias muito importantes para aumentar o lvl de seu equipamento. Elas por ter essa capacidade são mais caras do que uma simples Jewel of Chaos. Com elas você pode transformar o seu item +0 em +1, utilizando a Jewel of Bless (ela so tem capacidade de subir o lvl do item até +6). A Jewel of Soul "completa" o trabalho da Jewel of Bless transformado o item +6 em +7,+8,+9 (só até ai e para transformar seus items +10,+11, +12 e +13 leia aqui)
Items +1,+2,+3,+4,+5,+6
- Tenha em seu inventório a Jewel of Bless e o item em que quer aumentar o lvl;
- Simplesmente clique sobre a Jewel of Bless e coloque sobre o item que quer transformar;
- Se errar o item perde 1 lvl.
Items +7,+8,+9
- Tenha em seu invetório a Jewel of Soul e o item em que quer aumentar o lvl;
- Simplesmente clique sobre a Jewel of Soul e coloque sobre o item em que quer transformar;
- Se errar o item volta ao normal (volta para o lvl 0)
Items +1,+2,+3,+4,+5,+6
- Tenha em seu inventório a Jewel of Bless e o item em que quer aumentar o lvl;
- Simplesmente clique sobre a Jewel of Bless e coloque sobre o item que quer transformar;
- Se errar o item perde 1 lvl.
Items +7,+8,+9
- Tenha em seu invetório a Jewel of Soul e o item em que quer aumentar o lvl;
- Simplesmente clique sobre a Jewel of Soul e coloque sobre o item em que quer transformar;
- Se errar o item volta ao normal (volta para o lvl 0)

System
Experiente
Moedas: 572
Reputação: 8
Conquistas
Ouros: 0
Pratas: 0
Bronzes: 0
Re: Mu Jewel of Bless & Jewel of Soul
Também dá pra aumentar nível só com Soul e em alguns MU, é possivel fazer o bug bless que é um que você compra o bless baratim e vende por muito zen

Tem Twitter? Me segue ae!
Leu o tópico? Gostou dele? Achou ele útil? Comente! Seu comentario é importante para nós!

DaRkLiGhT
Game Zone
Moedas: 322
Reputação: 18
Humor:

Sim, entretanto nem todos os servers é possível fazer esse tal bug e sei que só a soul pode levar até + 9, porem a bless garante até +6 sem zerar concerteza isso é mais garantido doque levar da soul até 9 com o risco de zerar e perder tudo oque fez.

System
Experiente
Moedas: 572
Conquistas
No MU que eu jogava, upar com soul até +6 era 100% mas é claro que depois abaixava pra 75% se nao me engano. Mas é bom usar o bless mesmo, pois geralmente não se acha soul em lojinha 

Tem Twitter? Me segue ae!
Leu o tópico? Gostou dele? Achou ele útil? Comente! Seu comentario é importante para nós!

DaRkLiGhT
Game Zone
Moedas: 322
Reputação: 18
Humor:

DaRkLiGhT escreveu:No MU que eu jogava, upar com soul até +6 era 100% mas é claro que depois abaixava pra 75% se nao me engano. Mas é bom usar o bless mesmo, pois geralmente não se acha soul em lojinha

Zєяσ
Membro Vip
Moedas: 218
Humor:
Conquistas

Tópicos similares» Soul Calibur 2
» Soul Eater TAG
» Soul Calibur 3!!!
» Soul Calibur IV PREMIUM EDITION - Camisa + Steelcase + ArtBook + Poster....Vendo ou troco!
» Legacy Of Kain: Soul Reaver
» Soul Eater TAG
» Soul Calibur 3!!!
» Soul Calibur IV PREMIUM EDITION - Camisa + Steelcase + ArtBook + Poster....Vendo ou troco!
» Legacy Of Kain: Soul Reaver
Grande Down :: Game Zone :: Mu Online :: Tutoriais
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: