Grande Down - MMORPG, POKÉMON GO, DESIGN E GAMER

Olá Convidado, seja bem vindo ao Grande Down, aqui você encontra tudo o que precisa, tire suas dúvidas, peça criações gráficas, faça amizades, poste suas opiniões, divulgue seu trabalho.

Para ter acesso amplo ao conteúdo do fórum terá que se registrar, e é totalmente gratuito, para isso, clique em "registrar-se" abaixo.
Bem-vindo ao Grande Down!
Cadastre-se agora para ter acesso a todos os nossos recursos. Uma vez cadastrado e logado, você será capaz de criar tópicos, postar respostas a tópicos já existentes, a reputação de seus companheiros, começar seu próprio mensageiro privado, atualizações de status, gerir o seu perfil e muito mais. Esta mensagem será removida após ter efetuado o Login.
Login em sua conta Criar conta

Foto

GD News #3 Edição

• Por favor, inicie sesión para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Shan
em Seg 6 Fev - 20:07

Gold

GD News

• Entrevista
    [center]Nome(Real): Patrick
    Nome: 'Ryoshi
    Emprego/Lazer: Dia Inteiro No Computador/Jogar Futebol
    Como Chegou Forum: Pelo SORV(Super Onze Revenge X)
    Por Que Gosto Do Forum: Gosto por que tem muitas pessoas aqui que se divertem , fazem muito bem suas obrigações no forum , alem de serem muito animados é.é'
    Quem Admiro Mais No Forum: Admiro o Supero , Cresceu muito realmente , Eu simplismente confio muito nele .
    Objetivo No Forum: Ajudar Todos , Virar ADM .
    Quais São Meus Interesses Pessoais: Virar Um Piloto De Formula 1 Ou Formula Indy .
    Qual e o Seu Maior Medo: Ficar sozinho sem ninguem tanto em off quanto on , Por que quando se fica sozinho , Da vontade de se matar .
    Voce vai pra uma ilha deserta(sem ninguem)O que você ia levar: Comida e Bebida .
    Filme Favorito: Speed Racer(Sempre Fui Fã)
    Atriz Favorita: Nina Dobrev
    Cantor Favorito: ----
    Musica Favorita: Pump It - Black Eyed Peas
    Fale Mais Sobre Você: Meu Nome e Patrick Pereira , Tenho 13 Anos , Moro Num Bairro Do Rio De janeiro , Sempre fui fã de corrida tanto filmes , competições como jogos também , Forever Alone , Sempre no tempo livre jogo futebol , por que sempre estou ocupado com coisas na internet , Minha Altura e de 1,65 e tenho 49 Kg(Magrelo)
    Que Dona Você Se Daria: Bom eu me daria um 8,3 por que mesmo alguns me achando bom(não aqui) eu presciso melhorar em muitas coisas e parar com algumas coisas també.
    Não reparem em umas coisas que eu disse , mais e assim que eu vivo , Espero que gostem da minha entrevista

• Posts em Destaque
    [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

• Artes da Semana

OBS: lembrando que não tem Rank de primeiro nem de Segundo essas só são as artes da Semana que aparecera uma diferente cada Semana

• Humor

• Vídeo
    Rolling Stones - Paint it Black

• desculpe pelo Atraso pessoal

É meu fan,inimigo,amigo,me conhece e etc,Então Use:

E meu Fan no Gd News,você e fan do GD news,Me odeia no GDS news e etc,então use:

MateusV.
    em Seg 6 Fev - 20:34

Gold

Hahaha o sonho dele é ser piloto vaaaaaaaaaaaaai Ayrton Senna!!

"Conhecimento não é crime, Crime é não saber usar o conhecimento"

Dr. Luke
    em Seg 6 Fev - 20:59

Membro Elite

kkkkkkkkk
    o seu nome tem pereira, o meu tambem eu odeio kk

Zoey
    em Seg 6 Fev - 21:16

Gold

Pereira?
    Cruz credo!
    Né Kaze (risos)?

Distance...

Convidad
    em Seg 6 Fev - 21:23

Convidado

kkkkkkkk muito bom gostei ;)

Houtarou
    em Ter 7 Fev - 12:50

Gold

Eu também odeio o meu pereira , queria que fosse Fernando Silva Andrade ¬.¬ , Mais acabou Sendo patrick pereira Mouzes u.u'

http://pokeburst.forumeiros.net/ sakawakii

Conteúdo patrocinado

Mensagem [Página 1 de 1]