Grande Down - MMORPG, POKÉMON GO, DESIGN E GAMER

Olá Convidado, seja bem vindo ao Grande Down, aqui você encontra tudo o que precisa, tire suas dúvidas, peça criações gráficas, faça amizades, poste suas opiniões, divulgue seu trabalho.

Para ter acesso amplo ao conteúdo do fórum terá que se registrar, e é totalmente gratuito, para isso, clique em "registrar-se" abaixo.
Bem-vindo ao Grande Down!
Cadastre-se agora para ter acesso a todos os nossos recursos. Uma vez cadastrado e logado, você será capaz de criar tópicos, postar respostas a tópicos já existentes, a reputação de seus companheiros, começar seu próprio mensageiro privado, atualizações de status, gerir o seu perfil e muito mais. Esta mensagem será removida após ter efetuado o Login.
Login em sua conta Criar conta

Foto

A obscura história de Hollywood



  • Por favor, inicie sesión para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
MateusV.
em Sex 10 Fev - 15:01


avatar

Gold




Hollywood como todos conhecem hoje em dia, é o lugar que abriga alguns dos maiores estúdios de cinema do mundo, onde os melhores e mais rentáveis filmes são produzidos, gerando lucros que chegam à casa das centenas de milhões de dólares. Além disso, todos esses estúdios Hollywoodianos também são alguns dos mais ferrenhos defensores contra a pirataria online, mas poucos sabem é que eles na verdade forma os primeiros piratas da história dos filmes…


hollywood


Nos primórdios do cinema diversas máquinas para gravação foram inventadas, sendo que em território americano o famoso inventor da lâmpada, Thomas Edison, também foi o pai de uma máquina que seria utilizada para a gravação de filmes na época. Como a patente era dele, os estúdios teriam que pagar um valor para poderem fazer as gravações.pirataria-online


Isso fazia com que os filmes ficassem caros demais, quase impedindo que o cinema pudesse se popularizar, dessa maneira eles pensaram em algo: “Vamos nos mudar para um lugar onde as leis da patentes não valem, dessa maneira poderemos gravar os filmes e não pagar nada por isso.”


Assim todos os grandes estúdios se mudaram para Califórnia, mais precisamente para Hollywood,


hollywood-mark

onde poderiam usar sem pagar um centavo o equipamento inventado por Thomas Edison. Sendo assim eles estavam utilizando-se de técnicas as quais repudiam hoje em dia e foi graças a essa malandragem, que eles tornaram-semultimilionários.

Engraçado que hoje, muitos e muitos anos depois, eles são os maiores lutadores contra a pirataria e os direitos autorais, sendo os maiores apoiadores de leis como SOPAPIPA e ACTA, ou seja, quando eles “pirateavam” máquinas era bom, agora que pirateiam os filmes deles acham ruim…


O mundo dá voltas e às vezes o que fazemos de errado, vem bater na nossa porta e nos cobrar.






"Conhecimento não é crime, Crime é não saber usar o conhecimento"

Mensagem [Página 1 de 1]