Grande Down - MMORPG, POKÉMON GO, DESIGN E GAMER

Olá Convidado, seja bem vindo ao Grande Down, aqui você encontra tudo o que precisa, tire suas dúvidas, peça criações gráficas, faça amizades, poste suas opiniões, divulgue seu trabalho.

Para ter acesso amplo ao conteúdo do fórum terá que se registrar, e é totalmente gratuito, para isso, clique em "registrar-se" abaixo.
Bem-vindo ao Grande Down!
Cadastre-se agora para ter acesso a todos os nossos recursos. Uma vez cadastrado e logado, você será capaz de criar tópicos, postar respostas a tópicos já existentes, a reputação de seus companheiros, começar seu próprio mensageiro privado, atualizações de status, gerir o seu perfil e muito mais. Esta mensagem será removida após ter efetuado o Login.
Login em sua conta Criar conta

Foto

GD News #4 Edição

• Por favor, inicie sesión para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Convidad
em Seg 13 Fev - 18:21

Convidado

GD News

Olá amigos desculpa pela demora ok, aqui está;

• Entrevista
    Nome (real): Ian Dutra
    Nick no fórum: Kazemaru suzuno
    Emprego/Lazer: tocar teclado.
    Como chegou ao fórum? ele é parceiro vip de um forum que eu entrava ai por curiosidade clickei no link e gostei do forum e to ate hoje kk
    Porque gosta do fórum? por que aqui tem de tudo um pouco apesar de eu ser bem diverso.
    Quem você mais admira no fórum? a Zoey.
    Qual seu objetivo no fórum ?:Eu ja cheguei ao meu objetivo mais eu quero ser mais de grande ajuda.
    Quais são seus interesses pessoais? Ser um designer de interiores ja que so muito bom em desenhar (humildade passou longe kkk)
    Como uma pessoa pode te Irritar? Ser falsa e fingir ser meu (minha) amigo (a) isso me deixa muito irritado
    Qual é seu maior medo? olha eu não tenho nenhum medo mais claro que tive momentos que me aterrorizaram com quando eu fui dormir e
    senti 2 dedos me tocando e eu tava sozinho no quarto, mas não tenho medo de espiritos kkk
    Você vai para uma ilha deserta(sem ninguém)Oque você ia levar? um bom livro pra que eu pudesse ler durante 4 dias e depois morrer de fome kkk
    Filme favorito? Presságio
    Ator/Atriz favorito? Jannifer Aniston
    Cantor(a) favorito? Ke$ha, I love Ke$ha kkkk
    Música favorita: Beautifull (não é da Ke$ha mais essa musica fala que cada um é bonito do jeito que é e ninguem irá te colocar pra baixo
    Fale mais sobre você: Bom meu nome é Ian Dutra Pereira e tenho 16 anos, moro no Rio de Janeiro, sempre gostei
    de desenhar e sou muito bom nisso e sou eu que faço as partes de designer nos trabalhos da escola, sempre no tempo livre leio
    algum livro, acabei de ler a saga do Sussurro, agora to lendo o 4° livro do percy Jackson e os Olimpianos, e depois irei ler
    a mão esquerda de Deus. Tenho 1,78 de altura e peso 55 kg parece que so magro mais não so kkkk.
    E so humilde de mais e não consigo xingar ninguem atoa.
    De 1 a 10 qual nota você se Daria? Eu me daria 8,5 por que tem horas que so muito chato eu rio de tudo kkkk mais tem vezes que
    fico na minha e faço o tipo maduro como a minha prof fala kkk e mudo de humor muito facil então quase ninguem aguenta kkkk

• Posts em Destaque
    [Download] Cross Fire
    [Download] Google Chrome 17.0.963.46 Final

• Artes da Semana

• Humor

• Vídeo

Shan
    em Seg 13 Fev - 19:57

Gold

Legal o jornal.só não gostei de 1 coisa os tópicos em destaque sempre são os teus.

É meu fan,inimigo,amigo,me conhece e etc,Então Use:

E meu Fan no Gd News,você e fan do GD news,Me odeia no GDS news e etc,então use:

Convidad
    em Seg 13 Fev - 19:59

Convidado

o Shan a parte que achei muito engraçado foi a do Mario kkk to passando uma fase difícil kkkk

Admin
    em Seg 13 Fev - 20:04

Lendário

Excelente edição, parabéns Sky. xD

http://grandedown.forumeiros.com

Dr. Luke
    em Ter 14 Fev - 13:44

Membro Elite

o.O agora que eu vi que minha sign foi pra arte da semana kkk

MateusV.
    em Ter 14 Fev - 13:54

Gold

Olá, muito esse novo GD news, agora achei algo interessante
    Emprego/Lazer: tocar teclado.
    É seu objetivo também ser famoso com isso? Até mais ;)

"Conhecimento não é crime, Crime é não saber usar o conhecimento"

Dr. Luke
    em Ter 14 Fev - 19:16

Membro Elite

não eu comecei numa igreja aos meus 8 anos e fui assistir a aula de musica e
    achei legal o professor tocando e ia escolher pra que ele me
    ensinasse violão mais minha irma ja tinha escolhido então escolhi
    o teclado mais não desejo ser famoso com isso ^^ é so um passatempo
    kkk

Zoey
    em Sex 17 Fev - 22:37

Gold

Gente, primeira pessoa que não admira o Supero, e sim a mim!
    Que emoção (super feliz)!
    Não comentei antes porque estava meio pra baixo, mas agora to comentando.
    Ótimo saber mais sobre sua vida Kaze, tipo, eu não sabia que você tocava teclado, e acho o maximo, até melhor que violão, e esses outros instrumentos.
    Muito boa quarta edição, principalmente entrevista.

Distance...

Conteúdo patrocinado

Mensagem [Página 1 de 1]