Grande Down™
GD News #6 Edição Kuser
Olá Convidado, seja bem vindo ao Grande Down, aqui você encontra tudo o que precisa, tire suas dúvidas, peça criações gráficas, faça amizades, poste suas opiniões, divulgue seu trabalho.

Para ter acesso amplo ao conteúdo do fórum terá que se registrar, e é totalmente gratuito, para isso, clique em "registrar-se" abaixo.

Downloads, Dicas, Criações Gráficas e muito mais!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

GD News #6 Edição

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1GD News #6 Edição Empty GD News #6 Edição Seg 27 Fev - 21:57

Convidad

avatar
Convidado

GD News #6 Edição Announcements-icon
GD News


Tive um probleminha, por isso a demora xD


  • Entrevista
    Nome (real): Alex Sandro
    Nick no fórum: Shan também já fui conhecido como: Tiger of Night(só aqui *-*) e Aceshan(em muitos lugares)
    Idade: 12 quando li idade eu passei o mouse na Hora para ver o Dia pensando que minha idade tava la kkkkkk
    Emprego/Lazer: Tocar Guitarra(não sei muito to aprendendo),Ir para Escola(só gosto de lá por causa dos Amigos) e Posta em fóruns(como esse)
    Como chegou ao fórum? Pelo SORV. Na verdade eu cheguei pois o Sparking e o Zaak ia chamar o Tales de volta para o SORV(ele não entrava muito lá só ficava ausente) ai eu vim como Tiger of Night e eles Ficaram cheio de Raiva ai eu sai,depois de alguns dias eu entrei novamente e convivi com essa Galera até Hoje.
    Porque gosta do fórum? Pois aqui conheço muitos Amigos,gosto de saber as Noticias do brasil e do mundo,postar noticias para as pessoas,fazer Designer e posta aqui para meus amigos Darem as suas Opiniões, Aprender com que as pessoas em ensinam,ensinar coisas que eu sie para as pessoas e etc.
    Quem você mais admira no fórum?Zoey minha Sensei :skill: quem meche com ela meche comigo(na verdade ela só fala a onde fica as coisas e etc) e eu admirava desde quando ela chegou no fórum e amostrou seus dons.
    Qual seu objetivo no fórum: Ser um Bom Jornalista ensinar e aprender com as pessoas e etc.
    Quais são seus interesses pessoais?Bom eu não tenho nenhum interesse que eu me lembre.
    Como uma pessoa pode te Irritar? Falando mal de mim,falando mal de mim pelas minhas costas(em vez de falar na cara),Quando ficam me Zoando,ficar me xingando e muitos outros que não me lembro.
    Qual é seu maior medo? Perde as pessoas que eu Amo.
    Você vai para uma ilha deserta(sem ninguém)Oque você ia levar? Como não sou Burro ia levar um Notebook com Bateria "Forever" para eu Chamar Ajuda e também para ver Coisas Especiais kkkk
    Filme favorito?Não tenho Preferencia a Filme Favorito mais gosto de muitos e 1 deles é: Percy Jackson
    Ator/Atriz favorito?Também não tenho preferencia mais 1 deles é: jim Carrey
    Cantor(a) favorito?Também não tenho preferencia mais 1 deles São: Guns N' Rose(tentei botar para ver no Google mais nem Deu pois deu erro)
    Música favoritaTambém não tenho preferencia mais 1 deles é: B.Y.O.B
    Fale mais sobre você:Sou um Garoto de 12 Anos e Moro:Brasil,Rio de Janeiro,xxxx,xxxx e xxxxx,e Gosto muito de ter Amigos,as vezes solto pipa(quando é época) e as vezes jogo PS2,fico No PC e etc,estou na Sexta Série,Gosto de muito tipos de musica como: Rock,Hip Hop,aguns Pops e etc, só não gosto muito de Musica de Emo(que diz que é rock mais não é).Não tenho muito a Falar de mim mais isso e um pedacinho de mim(falei mim duas vezes *.* pensando bem foi 3).
    De 1 a 10 qual nota você se Daria?10 por quê sou Sinistro u.u 8,5 eu sou Legal e logo agora que sou Designer eu aumento eu ia dar 7,5 mais agora que faço Designer me dou 8,5,As vezes nem mesmo eu me aguento e se falarem mal de mim arranjo briga.Ué ta olhando minha Entrevista que morrer? bravo kkk estou brincando.


  • Posts em Destaque
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


  • Artes da Semana
    GD News #6 Edição Oidlpg

    GD News #6 Edição Scaled.php?server=815&filename=singvictorius


  • Humor
    GD News #6 Edição Humor050
    _____________________________________
    GD News #6 Edição Ladrao


  • Vídeo