Grande Down - MMORPG, POKÉMON GO, DESIGN E GAMER

Olá Convidado, seja bem vindo ao Grande Down, aqui você encontra tudo o que precisa, tire suas dúvidas, peça criações gráficas, faça amizades, poste suas opiniões, divulgue seu trabalho.

Para ter acesso amplo ao conteúdo do fórum terá que se registrar, e é totalmente gratuito, para isso, clique em "registrar-se" abaixo.
Bem-vindo ao Grande Down!
Cadastre-se agora para ter acesso a todos os nossos recursos. Uma vez cadastrado e logado, você será capaz de criar tópicos, postar respostas a tópicos já existentes, a reputação de seus companheiros, começar seu próprio mensageiro privado, atualizações de status, gerir o seu perfil e muito mais. Esta mensagem será removida após ter efetuado o Login.
Login em sua conta Criar conta

Foto

Flame, o novo malware espião que está aterrorizando o Oriente Médio



  • Por favor, inicie sesión para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
Zack
em Seg 28 Maio - 16:21




Expert



Esqueça ameaças como o Duqu e o Stuxnet. Esses vírus, cujo objetivo é infectar computadores militares e de grandes corporações, podem ter encontrado um concorrente à altura. De acordo com um especialista do Kaspersky Labs, um malware chamado Flame é o novo vilão da segurança digital.

Até 20 vezes mais complexo que malwares similares, o Flame é uma “caixa de ferramentas” que une características de trojans, worms e backdoors, criando um organismo virtual com um banco de dados potente e capaz de realizar várias tarefas espiãs em máquinas infectadas. O nome, dado pelo próprio Kaspersky Labs, vem do módulo principal de ataque do vírus.

Ainda segundo a companhia, os “poderes” dessa ameaça incluem monitoramento de rede, keylogging, captura de áudio ou de tela e envio de dados para o servidor que controla o malware. Ainda não há pistas sobre quem ou que governo estaria por trás da criação do malware, mas o objetivo principal é mesmo a coleta de informações institucionais

Possivelmente criado em 2010, o Flame já teria estrategicamente atingido mais de 400 PCs somente em países do Oriente Médio, como Irã, Israel, Síria, Líbano, Arábia Saudita e Egito.

http://www.nãotenhowebsite.com.br =D

#2
Convidad
em Seg 28 Maio - 16:36




Convidado

Nossa! Apesar de ter infectado apenas 400 PCs em 2 anos este Vírus e o pior em minha opinião.

ótimo Tópico Zack!

#3
MrSTiCKLe
em Qua 6 Jun - 22:36


avatar

Membro


Noticía Boa, Bom criador do tópico.

Tudo de bom ^^




Siga as Regras

Novo no Fórum?! Apresente-se
Faça um Pedido em Pedidos Gráficos

Olá Convidado, caso gostou do meu post/tópico, agradece ou me dê um +!

#4
Conteúdo patrocinado





Mensagem [Página 1 de 1]