Grande Down™
[Comunicado] O Grande Down está de volta!  Kuser
Olá Convidado, seja bem vindo ao Grande Down, aqui você encontra tudo o que precisa, tire suas dúvidas, peça criações gráficas, faça amizades, poste suas opiniões, divulgue seu trabalho.

Para ter acesso amplo ao conteúdo do fórum terá que se registrar, e é totalmente gratuito, para isso, clique em "registrar-se" abaixo.

Downloads, Dicas, Criações Gráficas e muito mais!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Comunicado] O Grande Down está de volta!

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Z

avatar
Administrador

Administrador

"Uma das maiores comunidade está de volta! Grande Down de cara nova chega pra arrepiar a concorrência!..."


Isso mesmo que você leu! Voltamos agora para não tentar, mas sim para ser o melhor fórum da ForumeirosBr! Bem ficamo fora ai do ar mais de 5 meses ou mais, então já estava mais do que na hora disso tudo acabar né? Pois bem, hoje as 01:27 da data 01/06/2013 voltamos o Grande Down à ativa!

Por onde começamos?

É, nem eu sei, mas vamos começar a falar de uma coisa que todos penso eu deseja saber, Haseo (Toni)...

  • O Haseo saiu do fórum e parece que ó abandonou, ou seja nem vira mais aqui... O que aconteceu para à surpresa de todos foi um suposto amigo dele (Suposto pois eu acho que era o Toni sim, tudo encaixava desde o IP que eras do mesmo lugar que o Toni morava, as imagens que ele fazia, pois não era coincidência ser o mesmo tipo de fonte né?) O suposto amigo dele veio e começou a voltar novamente o GD para à minha surpresa e de todos que ainda vinha ao GD... Mas o que veio à ocorrer foi que infelizmente ele teve que sair novamente, pois me disse via MP que teve uma proposta de emprego e não teria mais tempo ao GD, então ele me propôs, continuar o Grande Down de onde estava, abaixo segue a MP dele enviada à mim:

    Mensagem Privada:

    Confesso que não queria rindo Mas ver o GD caído não era nada bom, então aceitei à proposta e cá estou eu!

    Conta Fundadora

    Muitos irão descordar desta minha atitude, mas irei sim usar esta conta titular, não pensem que é egoismo querendo à conta, nada disso, pois levei o GD uma vez sem está conta e agora estou com ela para meu alivio!
    Ó porque alivio? Quando o Toni desapareceu, passei muito sufoco sem a conta fundadora, pois à mesma tem funções que uma normal não pode fazer, por isso antes da ultima saída do Haseo da equipe eu pedi à ele.

    Mas não se preocupem, se o Haseo, ou o suporto amigo dele voltar, irei devolver a conta, apenas desejo ela para executar funções que antes eu não podia fazer.

    O que há de novo?

    De cara dá pra perceber este novo tema, que cá entre nós caiu super bem, na minha opinião. O tema foi todo retratado no aconchego de vocês, mas se encontrarem algum 'Bug' passem pra mim resolver, pois ele ainda não está 100% completo.

  • Áreas: Sim, retiramos algumas áreas como o 'GD Publicidade' que não era muito a cara do Grande Down, mas que pode voltar, retiramos também três áreas da área 'Game Zone' que era pouco movimentada.

  • Widgets: Até hoje nenhum tema do GD tinha Widgets sobre o fórum e graças à Deus podemos vim á colocar. Nenhum tema que colocávamos dava certo com Widgets como este deu, então para toda equipe foi um agrado e tanto!

    Há meta para agora é?

    Voltar o trafego de no minimo 70 visitas ao fórum e vim aumenta-lo mais e mais! Graças à Deus agora temos um fórum afiliado que és o Sitio Marado que também está crescendo muito rápido e não queremos perder esta oportunidade. O Sítio e o GD trabalhará juntos, esperamos que dê certo isso, se um cresce o outro também crescera e sendo assim, penso que não necessitara de tantos parceiros igual tínhamos antes!

    Por enquanto é isso...


    Bem amigos, por enquanto é isso, esperamos que o GD volte novamente aquele tempo das antigas, que volte aquele trafego insano de pessoas!

    "Queremos o Grande Down não igual ao um fórum como os outros... Queremos o Grande Down como uma família!"
  • https://grandedown.forumeiros.com

    Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos

     
    • Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis