Grande Down™
 SWF Hospedada 24h, 100% compativel atom emulador Kuser
Olá Convidado, seja bem vindo ao Grande Down, aqui você encontra tudo o que precisa, tire suas dúvidas, peça criações gráficas, faça amizades, poste suas opiniões, divulgue seu trabalho.

Para ter acesso amplo ao conteúdo do fórum terá que se registrar, e é totalmente gratuito, para isso, clique em "registrar-se" abaixo.

Downloads, Dicas, Criações Gráficas e muito mais!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

SWF Hospedada 24h, 100% compativel atom emulador

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Hell

Hell
Gold







 SWF Hospedada 24h, 100% compativel atom emulador Empty SWF Hospedada 24h, 100% compativel atom emulador

Oi galerinha,

Peguei aqui uma swf de um hotel.
Entao aqui vai, relembro essa swf é hospedada 24h.
é 100% compativel com atom emulador, swf é compátivel com ButterStorm, HL, aEmu e Atom Emulador, com o atom é 100% compativel então relaxem

Links da swf:
Spoiler:
pixelfrozen.1x.biz/swfs/external_variables.txt?7
pixelfrozen.1x.biz/swfs/external_flash_texts_new.txt?1
pixelfrozen.1x.biz/swfs/productdata.txt
pixelfrozen.1x.biz/swfs/furnidata.txt?2
pixelfrozen.1x.biz/swfs/
pixelfrozen.1x.biz/swfs/Habbo.swf

Eu recomendo muito elas para quem usa atom emulador , e nao quer usar a swf do crazzy, eu usava a do crazzy antes mas depois usei essa e é bem melhor , porque alguns mobis da crazzy nao davam e aqui nessa, ate as tintas de cavalo pegam de boa :De também é sem lags.

Não tenho prints, mas se quiser ver se a swf funciona é so colocar um dos links no navegador e irá ver que esta funcionando.

Abraços! espero ter ajudado alguns.
Relembro! nao sou o dono das swfs, apenas estou postando elas!!!!

Créditos PPF.

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 
  • Fazer fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum