Grande Down™
Luta de Elite Kuser
Olá Convidado, seja bem vindo ao Grande Down, aqui você encontra tudo o que precisa, tire suas dúvidas, peça criações gráficas, faça amizades, poste suas opiniões, divulgue seu trabalho.

Para ter acesso amplo ao conteúdo do fórum terá que se registrar, e é totalmente gratuito, para isso, clique em "registrar-se" abaixo.

Downloads, Dicas, Criações Gráficas e muito mais!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Luta de Elite

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Luta de Elite Empty Luta de Elite Sáb 31 Ago - 18:09

Hell

Hell
Gold



Luta de Elite






  1. 1. Partidas deElite incluem Partidas de Pontuação e Partidas dos Top 16, ambas são Partidasde Competição individual. Há duas classes:Nv. 30 - 40 e Nv. 41 - 61.

    2. A sala das Partidas de Pontuação é criada pelos jogadores, o horário de abertura é 14:00-17:00todos os sábados, As Partidas dosTop 16 são atribuídas pelo sistema, horário de abertura é 19:30-20:25aos sábados.

    3. A Pontuaçãoinicial da Partida de Pontuação é de 1000, umavitória irá adicionar 10 pontos e uma derrota irá deduzir 10 pontos. Enquanto isso, ambos os lados podem obterPontuação de Compensação de Tempo, que é no máximo cinco em cadaPartida. Desconectar-se ou desistir de uma Partida será considerado como derrota.

    4. Os Top 16da lista de classificação podem participar das Partidas dos Top 16, que são deeliminatória simples. Cadapartida terá a duração de 10minutos, depois de 10 minutos se a Partida não tiver terminado, então oresultado será decidido pelo danototal.

    5. O horário para as Oitavas de Final, Quartas de Final, Semi Final e Finalsão 19:30, 19:45, 20:00 e 20:15. Antes de começar as partidas fique preparado epermaneça online na Praça de Jogs. Quando a hora chegar, haverá lembretes coNv.idando os jogadores a entrar nas salas, aqueles quenão entrarem na sala a tempo serão considerados como desistentes.

    6. Aoparticipar de Partidas de Pontuação os jogadores podem obter Exp extra comorecompensa, Os jogadores do Top 16 podem obter muitas recompensas, enquanto sotop 3 vão receber recompensas supremas.

    7. Durantepontuação da partida apenas aqueles que participaram de mais de 10 Partidas dePontuação podem entrar nas Partidas dos Top 16



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 
  • Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis