Grande Down™
Info Cidadão Habbo Kuser
Olá Convidado, seja bem vindo ao Grande Down, aqui você encontra tudo o que precisa, tire suas dúvidas, peça criações gráficas, faça amizades, poste suas opiniões, divulgue seu trabalho.

Para ter acesso amplo ao conteúdo do fórum terá que se registrar, e é totalmente gratuito, para isso, clique em "registrar-se" abaixo.

Downloads, Dicas, Criações Gráficas e muito mais!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Info Cidadão Habbo

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Info Cidadão Habbo Empty Info Cidadão Habbo Ter 8 Jul - 23:39

Lincoln

Lincoln
Administrador

Administrador

O que são os Cidadãos do Habbo?

Cidadão é o novo nível do Percurso de Talentos do Habbo. É a primeira etapa, e os primeiros passos de qualquer usuário do Habbo. Uma maneira que encontramos de garantir que todos os nossos usuários, novos ou antigos, tenham conhecimento de todos os nossos procedimentos e políticas, para que possam divertir-se com segurança dentro da nossa comunidade. 


Como é que tudo funciona?

Tanto para quem acaba de se registrar no Hotel, quanto para quem já passa tempo dentro da nossa comunidade há anos, todos começam pelo Percurso de Cidadão. Os usuários mais antigos, terão os desafios desbloqueados quase que automaticamente, os novos, precisarão checar os passos, mas não se assustem... é bem divertido!

Para encontrá-lo, você deve entrar em um Quarto, e clicar em EU, sobre o ícone do seu personagem no menu lateral esquerdo. Quando a janela abrir, cliquem em Talentos para encontrar o seu Percurso.


Passo-a-passo

1 – Leia a Política de Segurança - Um cidadão tem direitos e deveres. Leia a Política de Segurança Habbo para saber o que você deve ou o que não deve fazer para jogar com segurança.

2 e 3 – Dê uma olhada ao redor – Aprenda a mover-se e a se divertir aqui dentro. Todos os desafios são super fáceis de passar e foram colocados para que você conheça alguns recursos muito legais que todos os Habbos tem acesso.

4 – O caminho de um verdadeiro Cidadão – Mais alguns desafios para que você conheça ainda mais o nosso site, e como pode se divertir aqui.

Até que, finalmente, você completa esse Percurso, ganha 7 dias de VIP grátis, um mobi especial e começa o Percurso para se tornar um Ajudante.


Quem pode se tornar um Guardião?

Esperamos que todos os nossos usuários sejam Cidadãos, já que é um Percurso que ajuda aos novos usuários, principalmente, a conhecerem os nossos recursos, nossas ferramentas e fazer amigos. E, afinal, é bem simples.


Cidadãos tem ferramentas especiais como os Ajudantes ou Guardiões?

Não, esse Percurso é o primeiro estágio da vida Habbo e, portanto, é o momento de conhecer o site e a comunidade. Por isso, os usuários mais antigos tem os níveis desbloqueados quase que automaticamente.


E se eu não quero ser um Cidadão?

Você não completa as tarefas, mas, em compensação não vai ganhar o prêmio, os emblemas e os 7 dias de VIP grátis. De qualquer forma, é muito difícil participar da comunidade ativamente e não ser um Cidadão....


Como funcionam os 7 dias de VIP grátis?

Quando você completar todo o Percurso, ganhará um mobi e 7 dias de VIP grátis. VIP é o nosso clube de Habbos que tem acesso a muitas oportunidades, mobis exclusivos, quartos diferentes e possibilidade de ganhar diversos emblemas.

A sua subscrição será desbloqueada automaticamente e começará a contar a partir do momento em que ela foi ativada, portanto, se a comprou às 15h, ela contará sempre nesse mesmo horário, ou seja, se tem o VIP de 7 dias, todos os dias, por volta das 15h, a quantidade de dias irá diminuir até que, no 7o dia, às 15h (e não no fim do dia), ela terminará.

Créditos: Crix (Sulake)



Fonte: Habbsea

lincolnmqs

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 
  • Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum