Grande Down™
 DDTANK - Como upar armas e conseguir armas raras Kuser
Olá Convidado, seja bem vindo ao Grande Down, aqui você encontra tudo o que precisa, tire suas dúvidas, peça criações gráficas, faça amizades, poste suas opiniões, divulgue seu trabalho.

Para ter acesso amplo ao conteúdo do fórum terá que se registrar, e é totalmente gratuito, para isso, clique em "registrar-se" abaixo.

Downloads, Dicas, Criações Gráficas e muito mais!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

DDTANK - Como upar armas e conseguir armas raras

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

FireHP

FireHP
Membro


DDTank, ter uma boa mira e uma boa estratégia são fundamentais. Porém, para conseguir mais vitórias e evoluir mais rapidamente, é necessário upar seu equipamento e conseguir as melhores e mais raras armas do jogo.


Upar armas
Para upar suas armas é necessário possuir a “Super Pedra”. Com ela, você poderá aprimorar o dano ou defesa das suas armas ou equipamentos. Para adquirir Super Pedras, é necessário cumprir missões. Ao concluí-las você poderá optar adquirir este ou outros itens.
Vá até o ferreiro e clique na aba “Fortalcer”. Selecione a arma que deseja upar e arraste-a para o local indicado. Da mesma forma, coloque as Super Pedras no local devido e clique em Fortalecer. Você poderá upar suas armas até o nível +12.



Confira abaixo a quantidade de Super Pedras necessárias para cada nível:

Upar para +1 - 1 Super pedra.

Upar para +2 - 5 Super pedras

Upar para +3 - 15 Super pedras

Upar para +4 - 35 Super pedras

Upar para +5 - 70 Super pedras

Upar para +6 - 150 Super pedras

Upar para +7 - 230 Super pedras

Upar para +8 - 330 Super pedras

Upar para +9 - 450 Super pedras

Upar para +10 - 600 Super pedras

Upar para +11 - 750 Super pedras

Upar para +12 - 900 Super pedras



Fusão

A opção “Fusão” no Ferreiro, permite que você faça a Bobbaão de itens e utilize-os fundidos para fortalecer ainda mais os atributos de suas armas. Acesse a aba “Fusão” e escolha ao menos quatro itens de mesmo nível e clique no botão:






Composição

A opção da aba “Composição” no ferreiro, também permite aumentar os atributos das armas ou equipamentos.




Armas raras

Para ganhar armas raras em DDTank é necessário muito treino e sorte também. Existem diversas delas no jogo. Aqui temos algumas, como: Carro Voador , Super Pistola de Água Mágica, Super Fogo de Zeus, Super Viciado em Trabalho e Verdadeira Máquina Mortífera.


Armas raras podem ser adquiridas de diversas formas. No decorrer da história, ao acumular a maior quantidade de cupons, suas chances de adquirir essas armas aumentam. Algumas podem ser compradas, enquanto outras só podem ser adquiridas fundindo alguns itens ou completando certas missões - que serão liberadas à medida que seu personagem sobe de nível.
A arma “Carro Voador”, por exemplo, pode ser adquirida diretamente no shopping por 5000 cupons. Para adquirir a arma “Fogo de Zeus”, você deverá cumprir a missão Armas Olímpicas – Chama dos Jogos Olímpicos, após conseguir uma Tocha Olímpica (também pode ser comprada por 2999 cupons no shop) e cinco Chamas olímpicas.

FONTE : Techtudo .

Lincoln

Lincoln
Administrador

Administrador

Ótimo tutorial obrigado por compartilhar, se eu jogasse ainda ia ser bem mais fácil :GG:

lincolnmqs

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 
  • Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum