Grande Down - MMORPG, POKÉMON GO, DESIGN E GAMER

Olá Convidado, seja bem vindo ao Grande Down, aqui você encontra tudo o que precisa, tire suas dúvidas, peça criações gráficas, faça amizades, poste suas opiniões, divulgue seu trabalho.

Para ter acesso amplo ao conteúdo do fórum terá que se registrar, e é totalmente gratuito, para isso, clique em "registrar-se" abaixo.
Bem-vindo ao Grande Down!
Cadastre-se agora para ter acesso a todos os nossos recursos. Uma vez cadastrado e logado, você será capaz de criar tópicos, postar respostas a tópicos já existentes, a reputação de seus companheiros, começar seu próprio mensageiro privado, atualizações de status, gerir o seu perfil e muito mais. Esta mensagem será removida após ter efetuado o Login.
Login em sua conta Criar conta

Foto

New Sing! ~Razor

• Por favor, inicie sesión para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

~Razor
em Dom 4 Jan - 21:36

Membro

Opa galera blz,então esta aki dps de semanas sem fz desing estou evoluindo aos pocos muito feliz (tá um lixo eu sei e.e)

''Será que meu inimigo aparecera hoje''?

Wu4ll
em Dom 4 Jan - 21:42

Administrador

Eae Razor!

Saudades de ver seus trabalhos por aqui!Bom ve-lo de volta conosco.

Pra quem não fazia trabalhos a um tempo está bom, claro que perdemos um pouco da pratica e costumes e por isso talvez não fique tão bom, mais pra mim que não manja nada de design ficou ótimo!Com o tempo você pega o dóminio das sings de novo.

Cordialmente zen

SrT.Michel
em Seg 5 Jan - 19:17

Membro

Olha até ficou bacana, só acho que o fundo não combinou por causa dos raios.  feliz

http://www.revolutionhost.net.br

~Razor
em Seg 5 Jan - 19:49

Membro

Ah thx muito feliz os Trovoes são por causa que o hibari e guardião da nuvem,e tbm pra n ficar pura e.e

Lincoln
em Seg 5 Jan - 19:52

Administrador

Linda sing!

Ranks (Posts)

|GD| NOVATO (0)
|GD| MEMBRO (1)
|GD| BRONZE (100)
|GD| SILVER (200)
|GD| GOLD (300)
|GD| EXPERT (500)
|GD| MEMBRO ELITE (750)
|GD| AVANÇADO (1000)
|GD| PROFISSIONAL (2000)
|GD| LENDÁRIO (3000)

lincolnmqs

~Razor
em Seg 5 Jan - 20:25

Membro

Valeu muito feliz

Conteúdo patrocinado

Mensagem [Página 1 de 1]