Grande Down™
Teoria sobre extraterrestres Kuser
Olá Convidado, seja bem vindo ao Grande Down, aqui você encontra tudo o que precisa, tire suas dúvidas, peça criações gráficas, faça amizades, poste suas opiniões, divulgue seu trabalho.

Para ter acesso amplo ao conteúdo do fórum terá que se registrar, e é totalmente gratuito, para isso, clique em "registrar-se" abaixo.

Downloads, Dicas, Criações Gráficas e muito mais!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Teoria sobre extraterrestres

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Teoria sobre extraterrestres Empty Teoria sobre extraterrestres Qui 23 Fev - 20:32

Dark Red

Dark Red
Membro Elite

A equipe do ideiasetuto estudou imagens e imagens e chegamos a uma conclusão!ovnis não são extraterrestres,são seres humanos do futuro,já evoluídos,que já possuem a "máquina do tempo",isto é,são os discos voadores.
Isto é uma teoria.
Porque?repare na semelhança das imagens de seres "extraterrestres e seres humanos"ambos possuem braços,pernas,olhos e boca.
Um futuro próximo?não podemos ter certeza do que o futuro nos reserva,mas é correto que existem "pistas sobre o futuro",obrigado por ler,bom final de semana"hoje é quinta ta quase lá!"

Fonte:[url=ideiasetuto.blogspot.com]ideiasetuto.blogspot.com[/url]

http://naruto00.forumeiros.com/

~Anony'

~Anony'
Bronze

Nossa, seres humanos do futuro? Uma teoria mais concreta que "extraterrestres"...

3Teoria sobre extraterrestres Empty Re: Teoria sobre extraterrestres Sáb 10 Mar - 12:15

'MarKin~*

'MarKin~*
Silver

Lol... eu acho que isso pode ser possível ou não quem sabe né.. Cada dia que passa nos vemos cada coisa...

4Teoria sobre extraterrestres Empty Re: Teoria sobre extraterrestres Sáb 10 Mar - 12:23

Ice

Ice
Bronze

Nuuus, parece ser bem realista a teoria deles, melhor que todas as outras ja existentes. Agora uma coisa que me deixa com duvidas ... Porque eles não se comunicam com nós ?

5Teoria sobre extraterrestres Empty Re: Teoria sobre extraterrestres Sáb 10 Mar - 12:35

~Anony'

~Anony'
Bronze

Ice escreveu:Nuuus, parece ser bem realista a teoria deles, melhor que todas as outras ja existentes. Agora uma coisa que me deixa com duvidas ... Porque eles não se comunicam com nós ?

É, essa dúvida deve intrigar a todas as pessoas.
Por que será?
Será que acham que somos uma ameaça? ;X

Dark Red

Dark Red
Membro Elite

Até se comunicam tem um caso de uma destas "máquinas do tempo",teriam caído,ai um grupo de pessoas viu os ETS que no caso seriam os humanos do futuro e levaram ao hospital e lá os "ets" contaram que são os humanos evoluídos,agora o que eles vem fazer aqui eu não sei,devem estar tentando impedir alguma cagada.

http://naruto00.forumeiros.com/

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

• Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis