Grande Down™
Meu top 5 dos melhores guitarristas Kuser
Olá Convidado, seja bem vindo ao Grande Down, aqui você encontra tudo o que precisa, tire suas dúvidas, peça criações gráficas, faça amizades, poste suas opiniões, divulgue seu trabalho.

Para ter acesso amplo ao conteúdo do fórum terá que se registrar, e é totalmente gratuito, para isso, clique em "registrar-se" abaixo.

Downloads, Dicas, Criações Gráficas e muito mais!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Meu top 5 dos melhores guitarristas

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Warler

Warler
Bronze


Eai galera, beleza? Eu gosto de vários gêneros musicais, mas o meu preferido ainda é o bom e velho rock'n'roll. \m/
Então resolvi montar um top 5 dos melhores guitarristas para mim.

1. Yngwie Malmsteen
Para mim, é apenas o melhor guitarrista da história, ele junta habilidade, velocidade e sentimento em suas musicas, e é isso que me atrai.
Spoiler:

2. Michael Angelo Batio
É o guitarrista mais rápido que eu já vi, no entanto, só não considero ele o melhor pois ele não cria melodias em suas musicas. É aí que Malmsteen supera ele.
Spoiler:
3. Dimebag Darrel
Pantera é minha banda favorita não apenas pelo estilo e pelas letras, mas também por causa do grande guitarrista que foi Dimebag Darrel. Me arrependo por não ter conhecido Pantera nos tempos em que ele ainda era vivo.
Spoiler:
4. Joe Satriani
Não preciso falar muito dele, afinal, o cara foi o professor de guitarra do Kirk Hammett(isso mesmo, o guitarrista do Metallica)! hahaha
Spoiler:

5. Dave Mustaine
Mustaine foi expulso do Metallica, não satisfeito foi lá e criou uma banda melhor xD
Spoiler:

Ta aí galera, mas lembrando que isso é apenas minha humilde OPINIÃO. Mandem a opinião de vocês sobre o meu top 5 ou melhor do que isso, façam um top 5 dos seus melhores musicos.  muito feliz

joaogwolf

DaRkLiGhT

DaRkLiGhT
VIP


Dave Mustaine com certeza um dos melhores, sou muito fã dele, foi expulso do metallica, foi la e criou o Megadeth, uma banda melhor e mais rapida. Solo de Tornado of Souls com certeza o melhor!

higor0707

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 
  • Criar fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum