Grande Down™
Battlefield 3: Estaria a DICE mascarando o verdadeiro visual com os trailers gameplay? Kuser
Olá Convidado, seja bem vindo ao Grande Down, aqui você encontra tudo o que precisa, tire suas dúvidas, peça criações gráficas, faça amizades, poste suas opiniões, divulgue seu trabalho.

Para ter acesso amplo ao conteúdo do fórum terá que se registrar, e é totalmente gratuito, para isso, clique em "registrar-se" abaixo.

Downloads, Dicas, Criações Gráficas e muito mais!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Battlefield 3: Estaria a DICE mascarando o verdadeiro visual com os trailers gameplay?

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Z

avatar
Administrador

Administrador

Um artigo escrito no site TheGameHeadz põe em dúvida a qualidade gráfica de Battlefield 3 nos videos apresentados até agora. Robert MacNeroy autor do artigo escreveu:

"..uma coisa é bem verdade, os gráficos são surpreendentes, mas eles não são tão atraentes como os vídeos de jogabilidade são. Mais uma vez, Battlefield 3 é surpreendente, mas não tão incrível como a EA quer nos fazer crer. As maiores diferenças é o nível de foto-realismo. O que vimos nos trailers de jogo single player não é o que nós jogamos durante nosso tempo com o jogo. É um fato conhecido que o multiplayer é tipicamente menos bonito do que o modo single, por motivos técnicos, mas isso simplesmente não era perto do que estavam sendo vendidos nos vídeos."


Ele continua:

"Minha experiência com o jogo Battlefield 3 no PC não chegou a atingir esses níveis de fidelidade gráfica. Uma vez que eu joguei, eu não fiquei tão encantado. Battlefield 3 é certeza de ser uma experiência fotográfica fantástica, se é o hardware, software, ou a diferença entre single player e multiplayer fazendo a diferença visual, ainda é desconhecida, mas uma coisa é que certamente está diferente do que a EA está mostrando e que a imprensa está jogando."

https://grandedown.forumeiros.com

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 
  • Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum