Grande Down™
Saiba como é o desempenho de um HD externo com interface USB 3.0 Kuser
Olá Convidado, seja bem vindo ao Grande Down, aqui você encontra tudo o que precisa, tire suas dúvidas, peça criações gráficas, faça amizades, poste suas opiniões, divulgue seu trabalho.

Para ter acesso amplo ao conteúdo do fórum terá que se registrar, e é totalmente gratuito, para isso, clique em "registrar-se" abaixo.

Downloads, Dicas, Criações Gráficas e muito mais!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Saiba como é o desempenho de um HD externo com interface USB 3.0

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Z

avatar
Administrador

Administrador

Saiba como é o desempenho de um HD externo com interface USB 3.0 Verbatim3-300

A Verbatim lançou o Store ‘n’ Go SuperSpeed, disco rígido externo com interface USB 3.0, no ínicio de 2011 na feira de tecnologia CES, em Las Vegas. O dispositivo torna a transferência de dados até 10 vezes mais rápida do que as atuais USB 2.0 e pode ser encontrado em duas capacidades: 500 GB e 750 GB.

O Store ‘n’ Go SuperSpeed inclui o software "Nero BackItUp & Burn" para Windows, uma versão gratuita do "Norton Online Backup" e é compatível com o sistema de arquivos do Mac e PC. O produto é vendido por R$ 340 (500GB) e conta com garantia de 7 anos.

O G1 testou o desempenho da transferência de arquivos grandes (1 GB e 4 GB) a partir do dispositivo da Verbatim para o notebook Série 9 da Samsung e também no sentido contrário, do notebook para o HD externo, usando as funções de copiar e mover. Foram testadas transferências também na porta USB 2.0 para comparar a diferença de performance.

Confira os resultados:

Saiba como é o desempenho de um HD externo com interface USB 3.0 Arte-usb3.0-620

Observando o desempenho, nota-se claramente a velocidade superior da interface USB 3.0, que serve de referência para aqueles que estão procurando uma solução de armazenamento externo, seja para cópia de segurança (backup) de arquivos grandes ou para simples transporte de dados.

Quem precisa de movimentar grande quantidade de arquivos deve considerar soluções com essa interface. Uma combinação com drive sólido (SSD) também aumenta mais ainda a velocidade de transferência de arquivos.

Fonte: G1

https://grandedown.forumeiros.com

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 
  • Como criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum