Grande Down™
Avatar e Sing Kuser
Olá Convidado, seja bem vindo ao Grande Down, aqui você encontra tudo o que precisa, tire suas dúvidas, peça criações gráficas, faça amizades, poste suas opiniões, divulgue seu trabalho.

Para ter acesso amplo ao conteúdo do fórum terá que se registrar, e é totalmente gratuito, para isso, clique em "registrar-se" abaixo.

Downloads, Dicas, Criações Gráficas e muito mais!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Avatar e Sing

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Avatar e Sing Empty Avatar e Sing Dom 21 Ago - 20:02

'Yagami Lily~

'Yagami Lily~
Avançado


Olá! eu tava meio sem o que fazer então decidi tentar fazer uns 3 avatares para tentar melhorar meu designer que atualmente é muito baixo então com 3 imagens eu fui tentando concertar alguns erros da anterior. e pra acompanhar uma sing que fiz tambem.

1ª Dagoberto
Avatar e Sing 14xyoud
Nessa eu achei que tava ficando legal enquanto fazia mais depois que terminei e ja tinha salvado E fechado o PS reparei que cometi graves erros principalmente no exagero dos sharpen e na fractal! mais ai já não dava mais pra arrumar.

na tentativa de treinar o sharpen e a fractal decidi treinar em um avatar simples, contendo apenas a render mesmo.
2º Avatar ..
Avatar e Sing 99q6w0

3ª Avatar e Sing Crysis
Após isso decidi colocor o que ganhei de experiencia após o treino no 2º avatar e ficou assim!
Avatar e Sing 5v4qoi

e a sing eu ja havia feito anteriormente mais decidi postar também.
Avatar e Sing 2iapxjn

então após ter feito essas imagens lembrei o GD e pensei que tinha que postar aqui para uma avaliação dos designers do fórum!! e dos demais membros! então quero que respondam o que acharam com sinceridade oks! Valeu!! Avatar e Sing 344784

ATT: Sparkot.

2Avatar e Sing Empty Re: Avatar e Sing Seg 22 Ago - 8:27

Mind4Freaks

Mind4Freaks
Silver


1º avatar
imagem serrilhada provavelmente por causa do sharpen excessivo ou entao por estar mal recurtada, ficou saturada e falhou na iluminação. tipografia falhou
gostei das cores

2º avatar
gostei, utilizaste gradients na avatar ou a imagem ja vinha assim?

3º avatar
canto inferior direito = fail... nao combinou... faltou iluminação para obter foco no sitiu correcto... tipografia falhou

sign
ficou boa... devias retirar um bocado do sharpen do lado esquerdo para focar mais o meio e utilizar mais burn tool e dodge


melhorar: utilizar uma mistura de blur com sharpen para foco, tratar a imagem e nao satura-la, retirar tipografia e tratar as cores...

http://mind4freaks.deviantart.com

3Avatar e Sing Empty Re: Avatar e Sing Seg 22 Ago - 12:03

'Yagami Lily~

'Yagami Lily~
Avançado


Mind4Freaks escreveu:1º avatar
imagem serrilhada provavelmente por causa do sharpen excessivo ou entao por estar mal recurtada, ficou saturada e falhou na iluminação. tipografia falhou
gostei das cores

2º avatar
gostei, utilizaste gradients na avatar ou a imagem ja vinha assim?

3º avatar
canto inferior direito = fail... nao combinou... faltou iluminação para obter foco no sitiu correcto... tipografia falhou

sign
ficou boa... devias retirar um bocado do sharpen do lado esquerdo para focar mais o meio e utilizar mais burn tool e dodge


melhorar: utilizar uma mistura de blur com sharpen para foco, tratar a imagem e nao satura-la, retirar tipografia e tratar as cores...

Ok obrigado! e sobre o segundo avatar eu usei os gradients sim.

4Avatar e Sing Empty Re: Avatar e Sing Seg 22 Ago - 13:18

Z

avatar
Administrador

Administrador

1º avatar: Ficou muito saturado e falhou na iluminação, além do personagem estar mal renderizado.

2º avatar: Ficou bom, bem harmonizado, boa iluminação e utilização de gradients.

3º avatar: Tipo fail, faltou foco e iluminação, e o efeito na parte inferior ficou fail.

Sign:
BG simples, sharpen exagerado encima da render, tipo poderia ter ficado melhor, de resto ficou boa...

obs: Melhore no tratamento do BG e na elaboração da tipo que com certeza teus trabalhos ficarão óptimos. ;)

https://grandedown.forumeiros.com

5Avatar e Sing Empty Re: Avatar e Sing Qua 8 Ago - 20:47

JonasB.

JonasB.
Expert


Aquilo parece um cao chupando "manga"?

http://www.helpercod.net/ ezrealfeeded

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 
  • Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis