Grande Down™
Entrevista com Designer Erick Johansson Kuser
Olá Convidado, seja bem vindo ao Grande Down, aqui você encontra tudo o que precisa, tire suas dúvidas, peça criações gráficas, faça amizades, poste suas opiniões, divulgue seu trabalho.

Para ter acesso amplo ao conteúdo do fórum terá que se registrar, e é totalmente gratuito, para isso, clique em "registrar-se" abaixo.

Downloads, Dicas, Criações Gráficas e muito mais!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Entrevista com Designer Erick Johansson

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Z

avatar
Administrador

Administrador

Nome: Erik Johansson
Local: Gothenburg, Sweden
Onde encontrá-lo: http://www.alltelleringet.com/


Se você adora manipulações de fotos, montagens e ainda mais quando são montagens surrealistas lembrando salvador dali, com certeza você já tenha ouvido falar de Erick Johansson e de suas grandes manipulações, nós conseguimos uma entrevista exclusiva com este artista que está logo abaixo.

Conte-nos um pouco sobre você eo que você gosta de fazer, seu fluxo de trabalho diário, e assim por diante.

Meu nome é Erik Johansson, eu sou um fotógrafo freelance Suéco. Sou fotografo a alguns anos, mas eu tenho mexido muito com retoque. Começou como um passatempo com projetos pessoais, mas estou começando a ficar mais conhecido e estou começando a fazer manipulações sobre fotografia comercial, que é realmente divertido.


O que o motivou a mexer com design? Design está se expandindo mais e mais em diversas áreas (Gráfico, Web, Produtos, 3D, etc.). Qual é a área do design que você se sente mais interessante?

3D é algo que me fascina, eu adoraria aprender a misturar-se com algumas fotos minhas, mas eu não sei mexer com 3D ainda. Existem grandes possibilidades de manipulações com ele.

Designers inevitavelmente têm períodos em que falta a sua criatividade. Seu trabalho e idéias são fenomenais, onde você consegue tanta inspiração?

Fico inspirado da minha vida cotidiana, eu tento olhar as coisas de forma diferente. Mas ainda me falta inspiração, às vezes, então é bom fazer algo completamente diferente para ter algumas idéias.

Qual é a mais difícil manipulação de imagem que você tem feito?

Cada nova foto é um novo desafio, para o meu próprio projeto eu sempre olho para os desafios. Portanto, a próxima foto será sempre a mais difícil.

Em média, quanto tempo demora para montar alguns dos seus projetos?

Eles tendem a ficar mais demorados quando eu mexo com muitos detalhes. Mas, geralmente entre 10 - 20 horas por foto.

Na sua opinião, o que define um grande designer?

Idéias originais e a forma de criá-las.

Qual é o projeto mais agradável que você trabalhou e por quê?

Agora eu estou trabalhando com algumas fotos de imprensa para uma empresa de design francesa que é realmente divertido, porque eu vou para Paris para fotografar. Tem sido muito divertido até agora.

Hoje em dia, quando os designers trabalham para uma empresa, seu trabalho têm de ser aprovados por muitas pessoas e no final o resultado é completamente diferente do que era no início. O que você acha sobre a alienação da criatividade hoje em dia?

Eu sempre gosto de ser parte do processo criativo, tanto quanto possível. Eu acho que o resultado final não fique tão bom quanto poderia ter sido se existem muitas pessoas envolvidas.

Quais são os seus três sites favoritos? e porquê?

www.fotosidan.se - uma comunidade de fotografia sueco, notícias, fórum etc.
www.moderskeppet.se - site sueco photoshop e blog. Eles também têm grandes guias e dicas.
www.deviantart.com - ótimo para inspiração.


O que você diria para aqueles que estão começando agora?

Tentando é a melhor maneira de aprender! Isso funcionou para mim ...


Alguns Trabalhos do Artista:

Entrevista com Designer Erick Johansson 1

Entrevista com Designer Erick Johansson 2

Entrevista com Designer Erick Johansson 3

Entrevista com Designer Erick Johansson 4

Entrevista com Designer Erick Johansson 5

Entrevista com Designer Erick Johansson 6

Entrevista com Designer Erick Johansson 7

Entrevista com Designer Erick Johansson 9

Entrevista com Designer Erick Johansson 10

Entrevista com Designer Erick Johansson 11

Entrevista com Designer Erick Johansson 12

Entrevista com Designer Erick Johansson 13

Entrevista com Designer Erick Johansson 14

Entrevista com Designer Erick Johansson 15

Entrevista com Designer Erick Johansson 16

Entrevista com Designer Erick Johansson 17

Entrevista com Designer Erick Johansson 19

https://grandedown.forumeiros.com

LinuX

LinuX
Membro


Nossa! Incrível as montagens, que designer...

em choque

Z

avatar
Administrador

Administrador

Também fiquei impressionado, um dia chego lá...

https://grandedown.forumeiros.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 
  • Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis