Grande Down™
Adivinha quem está na capa de PES 2012? Kuser
Olá Convidado, seja bem vindo ao Grande Down, aqui você encontra tudo o que precisa, tire suas dúvidas, peça criações gráficas, faça amizades, poste suas opiniões, divulgue seu trabalho.

Para ter acesso amplo ao conteúdo do fórum terá que se registrar, e é totalmente gratuito, para isso, clique em "registrar-se" abaixo.

Downloads, Dicas, Criações Gráficas e muito mais!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Adivinha quem está na capa de PES 2012?

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Z

avatar
Administrador

Administrador

Se você chutou Lionel Messi, capa do jogo nos últimos três anos, já errou feio pois a mais ou menos um mês foi anunciado por Jon Murphy, lider líder europeu da equipe de desenvolvimento do game, que o argentino não seria mais estrela da capa de PES 2012.

Adivinha quem está na capa de PES 2012? 1515112-5095-ga

Jon Murphy declarou que “Com a constante evolução de PES, é hora de termos um jogador na capa de grande perfil e de alta qualidade. O novo jogador tem todos os atributos do novo jogo, na medida em que é um forte todo-o-terreno, com muitas habilidades, rápido e capaz de fazer magia dentro de campo. Tivemos três anos fantásticos trabalhando ao lado do Lionel Messi e agradecemos pelo seu esforço e apoio. Ele foi uma das chaves na evolução da série, e nós desejamos-lhe o melhor”. Após um intervalo de tempo e alguns rumores, surgiu enfim a “bendita” capa do jogo:

Adivinha quem está na capa de PES 2012? Ss_preview_pes2012_ps3_packshot_ob_portugal__pegi4____rgb

A imagem de Crisitano Ronaldo estará em todas as embalagens e material publicitário de PES 2012. Segundo Jon, ”Cristiano Ronaldo personifica tudo aquilo que buscamos conquistar com o PES 2012, ele é rápido, habilidoso, bom de passe e devastador no ataque. Seus movimentos e energia iluminam qualquer jogo e estamos muito felizes por ele ter aceitado trabalhar conosco no principal título da série”.

Adivinha quem está na capa de PES 2012? 1866892-1598-atm14-e1314038607549

Ronaldo se pronunciou sobre a escolha para capa e elogiou a evolução da série. “Há muito tempo admiro a série PES, mas o que a Konami conseguiu esse ano é notável, PES 2012. É uma simulação brilhante de uma partida real. Se você conhece futebol, vai gastar horas com esse jogo incrível”. A mudança foi da água para o vinho e de uma capa com a estrela do Barcelona se transformou em uma com a estrela do arquirrival Real Madrid, será que a mudança no jogo também será tão radical?


A Konami aproveitou o anúncio para confirmar as datas de lançamento, as versões para PC, PS3 e X360 chegam no dia 27 de setembro e para PSP, PS2 e Wii a partir de 8 de novembro. As versões para 3DS e iOS também estão em desenvolvimento, a versão demo do jogo estará disponível para PC, PS3 e X360 nesta quarta.

Pensei que seria a Dilma...

https://grandedown.forumeiros.com

'Yagami Lily~

'Yagami Lily~
Avançado


Muito bom o post! Acho o Pro Evolution o melhor.

Z

avatar
Administrador

Administrador

Swan the Kill escreveu:Muito bom o post! Acho o Pro Evolution o melhor.
Que bom que gostou, também considero o PES como o melhor game de futebol.

https://grandedown.forumeiros.com

Osmar Gostosinho

Osmar Gostosinho
Silver


Haseo escreveu:
Swan the Kill escreveu:Muito bom o post! Acho o Pro Evolution o melhor.
Que bom que gostou, também considero o PES como o melhor game de futebol.

Wu4ll

Wu4ll
Administrador

Administrador

Olá sempre gostei do PES é essa versão promete arrasar.
mais eu sempre gostei mais da Fifa do que do pes.o Pes ainda(2011) é muito play 2 já ´o fifa os gráficos são incríveis.quero ver essa 2012 pra ver se ficou bom mesmo.É se pode superar a Fifa.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 
  • Criar fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis