Grande Down™
Sing - Renato Kuser
Olá Convidado, seja bem vindo ao Grande Down, aqui você encontra tudo o que precisa, tire suas dúvidas, peça criações gráficas, faça amizades, poste suas opiniões, divulgue seu trabalho.

Para ter acesso amplo ao conteúdo do fórum terá que se registrar, e é totalmente gratuito, para isso, clique em "registrar-se" abaixo.

Downloads, Dicas, Criações Gráficas e muito mais!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Sing - Renato

+3
Z
Thanks'
'Yagami Lily~
7 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Sing - Renato Empty Sing - Renato Qua 24 Ago - 19:15

'Yagami Lily~

'Yagami Lily~
Avançado


Nosso amigo Renato. Knight fez uma sing e me pediu para postar para ele! o que acham??
Sing - Renato Renatoknightsign1ruh

Eu sinceramente gostei muito. ele soube usa muito bem os suas habilidades como designer.
o efeito de luz na render foi bem aplicado.

2Sing - Renato Empty Re: Sing - Renato Qua 24 Ago - 19:18

Thanks'

Thanks'
Gold


A Valeu Amigo !! Quando eu Tiver Mais Sign eu Mando Por Você Já que Nao Consigo Postar um Tópico Novo Aqui. =|

3Sing - Renato Empty Re: Sing - Renato Qua 24 Ago - 19:44

Z

avatar
Administrador

Administrador

ficou muito boa, só precisa aprimorar a tipo e tratamento do BG.
Nota: 8/10

https://grandedown.forumeiros.com

4Sing - Renato Empty Re: Sing - Renato Qua 24 Ago - 19:46

Thanks'

Thanks'
Gold


Valeu Mesmo eu Nao sei se Eu Uso Bg's Ou se eu Crio que nem essa, mas se for para mim usar eu nao sei se tem algum pack de Bg para Facilitar. =/

5Sing - Renato Empty Re: Sing - Renato Qua 24 Ago - 19:50

Z

avatar
Administrador

Administrador

Bom, recomendo que use stocks, facilmente achadas na internet, irei criar um pack de stock e BGs e postarei no GD.

https://grandedown.forumeiros.com

6Sing - Renato Empty Re: Sing - Renato Qua 24 Ago - 23:33

'Murilo

'Murilo
Gold


Gostei bastante, mais faltou aquela borda de 1 pxl na cor preta.

7Sing - Renato Empty Re: Sing - Renato Qui 25 Ago - 6:19

Mind4Freaks

Mind4Freaks
Silver


Achei a render mal posicionada e com demasiado blur no bg

http://mind4freaks.deviantart.com

8Sing - Renato Empty Re: Sing - Renato Qui 25 Ago - 11:41

'Yagami Lily~

'Yagami Lily~
Avançado


Haseo escreveu:Bom, recomendo que use stocks, facilmente achadas na internet, irei criar um pack de stock e BGs e postarei no GD.

se for fazer um de render tambem pode contar com minha ajuda pois possuo grande diversidades de renders.

9Sing - Renato Empty Re: Sing - Renato Qui 25 Ago - 11:58

Z

avatar
Administrador

Administrador

Swan the Kill escreveu:
Haseo escreveu:Bom, recomendo que use stocks, facilmente achadas na internet, irei criar um pack de stock e BGs e postarei no GD.

se for fazer um de render tambem pode contar com minha ajuda pois possuo grande diversidades de renders.
Pode deixar que se for fazer, lhe aviso. ;)

https://grandedown.forumeiros.com

10Sing - Renato Empty Re: Sing - Renato Qui 25 Ago - 14:53

Thanks'

Thanks'
Gold


Valeu ai Pessoal Pelos Comentários, Bom Pelo Menos Agora Irei Melhorar Cada Vez Mais E Mind Irei corrigir Esse Erro Meu. Vou Tentar Depois Fazer Uma Sign Através do Seu Tutorial do L, Beleza?? Pois Estou Péssimo em Designer. =P

11Sing - Renato Empty Re: Sing - Renato Qui 25 Ago - 15:26

'Murilo

'Murilo
Gold


Renato, eu ja não acho... Você é um Designer melhor que eu... Se me pedirem pra trabalhar com muitos efeitos eu nem começo o trabalho. E pode ver que eu geralmente nunca faço pedidos de Sign e Avatar, por que isso geralmente requer mais efeitos e eu não sou bom com eles, por isso deixo pras pessoa melhores nesta area.

12Sing - Renato Empty Re: Sing - Renato Qui 25 Ago - 15:33

Thanks'

Thanks'
Gold


Não Mais Meu Weber Ainda Não está Bom, Eu Estou em Designer a Quase 1 ano e meio Já Era para eu Estar Estilo o Mind (Para, que um dia consigo ser do nivel dele), Só que Parei e Deixei de Lado o PS agora que estou Voltando.

Maninho, eu estou no Ps a quase1 ano e meio também. tudo depende do interesse da pessoa em aprender mais. Eu não sou muito chegado a ver tutoriais e estas coisas, a não ser que eu precise dele.
Mas se tu realmente quer ser bom, quando ver um tutorial, tente usar ele. Eu por exemplo pegava um tutorial e achava que minha sign ia sair muito mal, e ela sempre começava, mas no meio do tutorial eu começava a agir por conta própria e ia fazendo do meu geito, no final pegava mais algumas coisas do tutorial e pronto, ali estava uma sign bem bacana e que eu gostava. Foi assim que aprendi muitas coisas que sei hoje em Ps.

13Sing - Renato Empty Re: Sing - Renato Qui 25 Ago - 15:41

LinuX

LinuX
Membro


Nesse fórum só tem expert em design. o.O

14Sing - Renato Empty Re: Sing - Renato Qui 25 Ago - 15:49

Thanks'

Thanks'
Gold


Concordo Mas Com certeza eu Nao sou um Deles.

15Sing - Renato Empty Re: Sing - Renato Qui 25 Ago - 15:54

LinuX

LinuX
Membro


Renato.Knight escreveu:Concordo Mas Com certeza eu Nao sou um Deles.
Eu não faço metade do que você faz. :firework:

16Sing - Renato Empty Re: Sing - Renato Qua 8 Ago - 20:39

JonasB.

JonasB.
Expert


Sign failed'!

http://www.helpercod.net/ ezrealfeeded

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» Ashley Tisdale Sing Sing
» Sing
» Sing GC
» Sing War
» Sing

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 
  • Criar fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum