Grande Down™
Need for Speed: The Run - 7 Carros "Exclusivos" do PS3 Kuser
Olá Convidado, seja bem vindo ao Grande Down, aqui você encontra tudo o que precisa, tire suas dúvidas, peça criações gráficas, faça amizades, poste suas opiniões, divulgue seu trabalho.

Para ter acesso amplo ao conteúdo do fórum terá que se registrar, e é totalmente gratuito, para isso, clique em "registrar-se" abaixo.

Downloads, Dicas, Criações Gráficas e muito mais!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Need for Speed: The Run - 7 Carros "Exclusivos" do PS3

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Z

avatar
Administrador

Administrador

Começaram a pipocar na web uma notícia de que a versão para o PS3 teria 7 carros exclusivos, incluindo o famigerado Bugatti Veyron Super Sport (SS para os íntimos). O Blog KabumDa foi atrás das fontes e traz sua origem. Confira:

Bugatti Veyron Super Sport,
Hennessey Venom GT,
Gumpert Apollo Sports,
Lamborghini Countach QV5000,
Koenigsegg Agera R,
Lexus LF-A,
Porsche Carrera GT.

Uau! Lista de peso, não? Quem vai aceitar perder o SS ou ainda o Gumpert Apollo, aquele amarelão hepatite famoso? Pois é, mas é isso que informa a Amazon e a Gamestop (sim, a maior rede de lojas dos EUA que também está vendendo o.. "ineconhecivel" Test Drive: Ferrari Legends).

Na descrição dos jogos em ambas as lojas contam como "Exclusivo para o PS3" a lista de 7 carros acima. Vale lembrar ainda que a Amazon e a Gamestop estão intimamente ligadas com a EA na venda de The Run, tanto que apenas essas duas lojas (além é claro do Origin) vendem as versões especiais com o conteúdo do Most Wanted ou do Underground, ou seja, as lojas tem informações em primeira mão privilegiadas.

Pois é amigos, a grande maioria que visita nosso blog não gosta muito do que a série NFS se tornou, e a EA outro dia estava se perguntando o porque da revolta de alguns fãs. Está ai mais um motivo...