Grande Down™
Battlefield 3 Kuser
Olá Convidado, seja bem vindo ao Grande Down, aqui você encontra tudo o que precisa, tire suas dúvidas, peça criações gráficas, faça amizades, poste suas opiniões, divulgue seu trabalho.

Para ter acesso amplo ao conteúdo do fórum terá que se registrar, e é totalmente gratuito, para isso, clique em "registrar-se" abaixo.

Downloads, Dicas, Criações Gráficas e muito mais!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Battlefield 3

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Battlefield 3 Empty Battlefield 3 Qua 21 Set - 11:13

BulKan

BulKan
Bronze


Desenvolvedora: DICE
Distribuidora:Electronic Arts
Data de Lançamento Previsto:25 de Outubro de 2011
Suporte Para Jogo Online: Sim
Classificação Etária: Classificação pendente
Nº de Jogadores: 1-24 Jogadores
Plataformas Disponíveis: PC/PS3/xBox 360/Wii

Descrição:
Battlefield 3 dá sequência à consagrada franquia shooter da DICE, acrescentando à fórmula tradicional da série novas possibilidades estratégicas, bem como unidades inéditas e um tratamento gráfico diferenciado. Para dar vazão ao caos épico reinante no título, a desenvolvedora também acrescentou novos mapas, consideravelmente mais extensos do que os que se podia encontrar em títulos anteriores.
Uma das principais adições de BF 3 vem na forma de um modo campanha história completo e cheio de reviravoltas. Em uma das missões, por exemplo, os fuzileiros navais precisam abrir caminho através da cidade de Sulaymaniyah (Curdistão) — embora a história não fique restrita ao Oriente Médio, levando a guerra também para regiões urbanas dos EUA e da Europa. O clima bélico ainda ganha considerável upgrade com a adição de novos veículos, com destaque para o retorno dos caças.
Em relação às classes de jogo, a DICE manteve as mesmas quatro presentes em jogos anteriores da franquia. Entretanto, Battlefield 3 traz diversos bônus e equipamentos capazes de conferir especializações. Dessa forma, as quatro classes originais servem apenas como padrões iniciais, com diferenciações adicionadas posteriormente. Em outras palavras, mesmo que dois jogadores escolham a classe “Engenheiro”, um deles pode buscar bonificações de armas antiblindados, enquanto que o outro focaria no reparo de veículos.
BF 3 não é apenas caótico, mas também bastante realista. Por trás de uma destruição sem precedentes dos elementos que forma o cenário, surge uma nova versão da engine Frostbite — convenientemente chamada de Frostbite 2. Já as animações representam a parte da EA no desenvolvimento, que disponibilizou a tecnologia utilizada nos jogos da série FIFA para a construção dos personagens.
Algumas Imagens:
Battlefield 3 Battlefield-31Battlefield 3 Battlefield-3-trailerBattlefield 3 Battlefield-3-pc-3

Vídeo:


O que eu acho?
Bom primeiro Battlefield sempre esteve entre os melhores jogos de FPS disputando principalmente com:Call of Duty e Medal of Honor. Esse parece que não vai decepcionar pois é um dos jogos em que você mais pode interagir com o ambiente, pois da para você derrubar prédios, destruir casas e etc. Eu acho que esse jogo vai ser considerado o melhor jogo do ano e ele é digno disso e sempre foi.
Fica ai minha opnião agora cabe a vocês avaliarem se ela está certa ou não.
Créditos BaixakiJogos

http://www.cselite.net

2Battlefield 3 Empty Re: Battlefield 3 Qua 21 Set - 11:30

Wu4ll

Wu4ll
Administrador

Administrador

Muito Real, Tanto Imagens quanto vídeo.concordo com você plenamente.Ótimo Post

3Battlefield 3 Empty Re: Battlefield 3 Qua 21 Set - 13:27

Z

avatar
Administrador

Administrador

Ótimo post e bom comentário.

https://grandedown.forumeiros.com

4Battlefield 3 Empty Re: Battlefield 3 Qua 21 Set - 19:21

BulKan

BulKan
Bronze


Obrigado a todos!
Eu sou fã dessa franquia.

http://www.cselite.net

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 
  • Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum