Grande Down™
Bomba! Confira o primeiro trailer de Grand Theft Auto V Kuser
Olá Convidado, seja bem vindo ao Grande Down, aqui você encontra tudo o que precisa, tire suas dúvidas, peça criações gráficas, faça amizades, poste suas opiniões, divulgue seu trabalho.

Para ter acesso amplo ao conteúdo do fórum terá que se registrar, e é totalmente gratuito, para isso, clique em "registrar-se" abaixo.

Downloads, Dicas, Criações Gráficas e muito mais!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Bomba! Confira o primeiro trailer de Grand Theft Auto V

+2
Shoot'
Zack
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Zack

avatar
Expert


Bomba! Confira o primeiro trailer de Grand Theft Auto V

Ação se passará em Los Angeles e lançamento deverá ocorrer para PC, Xbox 360 e Playstation 3.

Após tanto tempo de espera, a Rockstar Games finalmente revelou o primeiro trailer de Grand Theft Auto V! Conforme muitos rumores indicavam, o título realmente se passará na cidade paradisíaca de Los Angeles, mas que, no game, leva outro nome, seguindo a mesma tradição de Liberty City e San Andreas.

O clipe exibe a grande diversidade de ambientes que o local traz, indo de praias até montanhas e centros urbanos. O personagem principal narra o vídeo e faz uma breve introdução à trama do game, que, mais uma vez, colocará o jogador na pele de alguém que tenta ganhar a vida, mas nem sempre do jeito mais adequado.

As plataformas ainda não foram divulgadas, mas é bem provável que o título chegue aos consoles alta definição (X360 e PS3) e também no PC.

Por Wikerson Landim

http://www.nãotenhowebsite.com.br =D

Shoot'

Shoot'
Gold


quando lançar vou comprar pro meu ps3 ja vou emcomendar para quando chegar

Zack

avatar
Expert


Sou favelado, não vou conseguir comprar. Bomba! Confira o primeiro trailer de Grand Theft Auto V 633459

http://www.nãotenhowebsite.com.br =D

Shan

Shan
Gold


Legal Zack. muito bom.

Ice

Ice
Bronze


Amei a notícia mano-lo.
👍

Shoot'

Shoot'
Gold


ja encomendei o meu

'Yagami Lily~

'Yagami Lily~
Avançado


Demais!! se lança-se pra PSP seria o 1º da minha lista.

Mr. Pride

avatar
Gold


U.U Eu Vou Comprar o Jogo Quando Chegar No Camelo Na Loja muito feliz
PS: Nem Tenho Xbox ... Talvez Irei Ganhar Amanha Pois Vou Em BH comprar se nada acontecer ... e se eu não comprar o Xbox vou Comprar Para PC

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 
  • Criar um fórum | Informática e Internet | Internet | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum