Grande Down™
O melhor do ano Kuser
Olá Convidado, seja bem vindo ao Grande Down, aqui você encontra tudo o que precisa, tire suas dúvidas, peça criações gráficas, faça amizades, poste suas opiniões, divulgue seu trabalho.

Para ter acesso amplo ao conteúdo do fórum terá que se registrar, e é totalmente gratuito, para isso, clique em "registrar-se" abaixo.

Downloads, Dicas, Criações Gráficas e muito mais!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

O melhor do ano

+2
Zack
'Yagami Lily~
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1O melhor do ano Empty O melhor do ano Sex 4 Nov - 15:30

'Yagami Lily~

'Yagami Lily~
Avançado


bom tendo em visto que o forum do grande down esta prestes a completar um ano eu gostaria de saber de vocês quais foram os membros que na opnião de vocês mais se empenharam no forum do GD. então poderam falar quais são esses membros e o por que que eles foram os melhores nesse ano....

Bom na Minha Opinião os Membros que mais se empenharam foram o...

Haseo - Por ter criado esse forum que a cada dia cresce mais e me motiva a melhorar no photoshop, e por claro ser um grande designer e sembre buscou melhorar para o forum.
Renato Knight - Embora não seja mais tão ativo ao forum ele contribuiu muito para que o forum crescesse em conteudo.. fora que é um ótimo designer.
'Murilo - Um designer que chegou ao forum enquanto eu não estava ativo no grande down... porém eu ja o conhecia de outro forum e acho que ele ajudou muitos os membros na area de pedidos gráficos.
Today e Stop - Não cheguei a conhecer muito bem o Today porém ele e o Stop são membros que ajudaram muito os membros e foram alguns dos membros que fizeram com que o Forum seja o que é hoje.
Mind4Freaks - Foi um membro que colaborou muito com todos que de empenhavam na area de designer... ajudando, dando dicas super importantes!! bom para mim o melhor designer que ja conheci.

2O melhor do ano Empty Re: O melhor do ano Sex 4 Nov - 15:38

Zack

avatar
Expert


Sou mais ativo que o Renato. O melhor do ano 354888

http://www.nãotenhowebsite.com.br =D

3O melhor do ano Empty Re: O melhor do ano Sex 4 Nov - 16:18

Ice

Ice
Bronze


O Melhor Do Ano É O Zack Pois Foi Ele Que Me Falo Que Aqui É Bom !
Eu Voto ZACK muito feliz

4O melhor do ano Empty Re: O melhor do ano Sex 4 Nov - 17:05

Z

avatar
Administrador

Administrador

Primeiramente, obrigado.. Pepsi

Admiro vários membros daqui, por serem o que constitui o fórum, mas o que mais me chamou atenção em um ano de Grande Down, foi o kommoy, que antigamente não tinha este nome, já teve vários: Today, Nestle, Stefano e astro moura. Acho que sem ele, iríamos demorar um bom tempo para adquirirmos o reconhecimento que temos hoje. Ele levou o fórum consigo pra onde pôde, me ajudando sempre que pudia, eu o admiro muito por sua vontade de levar o fórum á sério desde o início, no comecinho mesmo, quando não havia praticamente ninguém, eram poucos por aqui, que estavam a criar a máquina que é o GD hoje, conhecido por muitos e um dos maiores fóruns da Forumeiros sem dúvida nenhuma. Infelizmente kommoy está na staff do FdF, e não tem muito tempo, por isso não pode mais entrar aqui, além de ás vezes dar uma passada por aqui. Enfim, admiro muitos membros além dele, mas como é para citar o melhor do ano, creio que seja ele, ao meu ver.

:vela:

https://grandedown.forumeiros.com

5O melhor do ano Empty Re: O melhor do ano Sex 4 Nov - 17:53

'Yagami Lily~

'Yagami Lily~
Avançado


Haseo escreveu:Primeiramente, obrigado.. O melhor do ano 2218045271

Admiro vários membros daqui, por serem o que constitui o fórum, mas o que mais me chamou atenção em um ano de Grande Down, foi o kommoy, que antigamente não tinha este nome, já teve vários: Today, Nestle, Stefano e astro moura. Acho que sem ele, iríamos demorar um bom tempo para adquirirmos o reconhecimento que temos hoje. Ele levou o fórum consigo pra onde pôde, me ajudando sempre que pudia, eu o admiro muito por sua vontade de levar o fórum á sério desde o início, no comecinho mesmo, quando não havia praticamente ninguém, eram poucos por aqui, que estavam a criar a máquina que é o GD hoje, conhecido por muitos e um dos maiores fóruns da Forumeiros sem dúvida nenhuma. Infelizmente kommoy está na staff do FdF, e não tem muito tempo, por isso não pode mais entrar aqui, além de ás vezes dar uma passada por aqui. Enfim, admiro muitos membros além dele, mas como é para citar o melhor do ano, creio que seja ele, ao meu ver.

O melhor do ano 2507023910

Sim! como disse acima não cheguei a conhecer o Today porém quando voltei ao forum vi que muitos topicos do mesmo haviam sido criados por ele.

6O melhor do ano Empty Re: O melhor do ano Sex 4 Nov - 18:30

Ice

Ice
Bronze


Acho que também votaria no Swan, pois se não fosse ele e também Haseo terem feito parceria Vip Ninguém saberia daqui, e eu nem chegaria aqui sozinho !

7O melhor do ano Empty Re: O melhor do ano Sex 4 Nov - 18:32

Shoot'

Shoot'
Gold


Stop e Haseo


Eles contribuiram bastante

8O melhor do ano Empty Re: O melhor do ano Sáb 5 Nov - 1:36

Ice

Ice
Bronze


Riugo, Zack, Kazemaru Entre Outros...

São Do Revange XD

9O melhor do ano Empty Re: O melhor do ano Sáb 5 Nov - 9:58

Shan

Shan
Gold


Melhor mesmo sou Eu-q

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 
  • Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum