Grande Down™
The Style Kuser
Olá Convidado, seja bem vindo ao Grande Down, aqui você encontra tudo o que precisa, tire suas dúvidas, peça criações gráficas, faça amizades, poste suas opiniões, divulgue seu trabalho.

Para ter acesso amplo ao conteúdo do fórum terá que se registrar, e é totalmente gratuito, para isso, clique em "registrar-se" abaixo.

Downloads, Dicas, Criações Gráficas e muito mais!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

The Style

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1The Style Empty The Style Seg 7 Nov - 19:15

'Yagami Lily~

'Yagami Lily~
Avançado


Um colega de escola pediu para que eu o ensinasse algumas coisas sobre efeitos, render, tipografia e talz no photoshop então fiz uma sing sem muitos efeitos para mostrar para ele algumas coisas.
The Style Oestilo
Clique para carregar a imagem


Nome: The Style
Créditos: Swan the Kill

2The Style Empty Re: The Style Ter 8 Nov - 17:35

Z

avatar
Administrador

Administrador

Muito bom Swan, soube usar muito bem a combinação de cores e gostei muito da tipo, parabéns. ;)

https://grandedown.forumeiros.com

3The Style Empty Re: The Style Ter 8 Nov - 17:46

'Yagami Lily~

'Yagami Lily~
Avançado


Haseo escreveu:Muito bom Swan, soube usar muito bem a combinação de cores e gostei muito da tipo, parabéns. The Style 388562

Agradeço pelos comentários Haseo! procuro sempre fazer meu melhor.

4The Style Empty Re: The Style Ter 8 Nov - 18:51

~Incase

~Incase
Bronze


Haseo escreveu:Muito bom Swan, soube usar muito bem a combinação de cores e gostei muito da tipo, parabéns. ;)

Concordo com o Haseo fez muito bem na combinação de cores, os efetos ficaram bons, vc usou brush no BG? Se sim faz um pack de brushes e posta aew pra noix muito feliz

Off Topic : Pode me ensina da foco na imagem ? Só entra no msn que eu quase sempre to on

5The Style Empty Re: The Style Ter 8 Nov - 19:05

'Yagami Lily~

'Yagami Lily~
Avançado


Zєяσ escreveu:
Haseo escreveu:Muito bom Swan, soube usar muito bem a combinação de cores e gostei muito da tipo, parabéns. The Style 388562

Concordo com o Haseo fez muito bem na combinação de cores, os efetos ficaram bons, vc usou brush no BG? Se sim faz um pack de brushes e posta aew pra noix The Style 344784

Off Topic : Pode me ensina da foco na imagem ? Só entra no msn que eu quase sempre to on

Não! não usei quaisquer tipo de brush na imagem, porém verei se crio a pack pedida, e entrarei no msn porém estarei invisivel certo!?

6The Style Empty Re: The Style Ter 8 Nov - 19:07

~Incase

~Incase
Bronze


Ok, as vezes faço isso, quando tem pessoas chatas on, vlw por ajudar ;D

7The Style Empty Re: The Style Qua 27 Jun - 17:10

JonasB.

JonasB.
Expert


Muito Bom ObitoS.!

http://www.helpercod.net/ ezrealfeeded

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 
  • Criar fórum no Forumeiros | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum