Grande Down™
Sign Zorua Pokemon Kuser
Olá Convidado, seja bem vindo ao Grande Down, aqui você encontra tudo o que precisa, tire suas dúvidas, peça criações gráficas, faça amizades, poste suas opiniões, divulgue seu trabalho.

Para ter acesso amplo ao conteúdo do fórum terá que se registrar, e é totalmente gratuito, para isso, clique em "registrar-se" abaixo.

Downloads, Dicas, Criações Gráficas e muito mais!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Sign Zorua Pokemon

+4
Shoot'
'Murilo
Dr. Luke
Mr. Pride
8 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Sign Zorua Pokemon Empty Sign Zorua Pokemon Ter 6 Dez - 15:23

Mr. Pride

avatar
Gold


Fiz Outra Sign e Gostei Bastante do Resultado Aqui Vai Ela;
Sign Zorua Pokemon Zorua10

2Sign Zorua Pokemon Empty Re: Sign Zorua Pokemon Ter 6 Dez - 15:58

Dr. Luke

Dr. Luke
Membro Elite


é ta show mais sign GFX não pode botar contornos na tipografia
e styles ^^

3Sign Zorua Pokemon Empty Re: Sign Zorua Pokemon Ter 6 Dez - 17:11

'Murilo

'Murilo
Gold


Quem disse que não? As vezes, as melhores tipografias são feitas com Styles prontos, e muitas vezes é até mais facil fazer uma com styles do que você mesmo fazer com suas configurações. As bordas no Tipografia também é muito usada, só que o mais comum é em 1 pxl e com a cor mais parecida com o fundo da imagem, apenas para dar um efeito a mais.

Ridiculous, comece a usar o Ps, vai te ajudar muito. E tente colocar a tipografia com cores que sejam parecidas com a do fundo da imagem.

4Sign Zorua Pokemon Empty Re: Sign Zorua Pokemon Ter 6 Dez - 19:02

Shoot'

Shoot'
Gold


Gosti

5Sign Zorua Pokemon Empty Re: Sign Zorua Pokemon Ter 6 Dez - 20:14

Z

avatar
Administrador

Administrador

Como dito por Murilo, está na hora de aprender á trabalhar com Ps, criatividade sei que tem, agora é só aprender com a ferramenta na prática, estamos aqui para isto, o GD tem uma grande função que é a aprendizagem em design, olhando as dezenas de tutoriais aqui rapidinho vai nos passar, se precisar de ajuda estou ás ordens. positivo

https://grandedown.forumeiros.com

6Sign Zorua Pokemon Empty Re: Sign Zorua Pokemon Qua 7 Dez - 0:14

Dr. Luke

Dr. Luke
Membro Elite


'Murilo escreveu:Quem disse que não? As vezes, as melhores tipografias são feitas com Styles prontos, e muitas vezes é até mais facil fazer uma com styles do que você mesmo fazer com suas configurações. As bordas no Tipografia também é muito usada, só que o mais comum é em 1 pxl e com a cor mais parecida com o fundo da imagem, apenas para dar um efeito a mais.

Ridiculous, comece a usar o Ps, vai te ajudar muito. E tente colocar a tipografia com cores que sejam parecidas com a do fundo da imagem.

o meu professor de design não sei mais ele disse que sign GFX não pode ter styles pq a render que tem que chamar a atenção
ele disse que se for sign box ai sim pq box a tipografia chama mais atenção

7Sign Zorua Pokemon Empty Re: Sign Zorua Pokemon Qua 7 Dez - 22:36

'Murilo

'Murilo
Gold


Existem vários Styles, cada um com uma funcionalidade diferente. Alguns dão destaque, outros apenas blendam, harmonizando com o BG.

8Sign Zorua Pokemon Empty Re: Sign Zorua Pokemon Sáb 10 Dez - 18:25

Houtarou

Houtarou
Gold


Eu achei uma otima sign comparada umas outras que eu vejo so que eu queria falar uma coisita.

ficou muito boa pro Photoscape , SO que sobre esse brilho sobre o texto podia colocar um pouco mais escuro pra combinar com o fundo da imagem , Eu ja usei PS uma vez e gostei muito dele até estou tentando baixar no meu pc , você pode se tornar um otimo designer.



Se acharão sem sentido e por que hoje eu estou meio aLoka ^^.

http://pokeburst.forumeiros.net/ sakawakii

9Sign Zorua Pokemon Empty Re: Sign Zorua Pokemon Qua 14 Dez - 16:22

'Yagami Lily~

'Yagami Lily~
Avançado


'Murilo escreveu:Quem disse que não? As vezes, as melhores tipografias são feitas com Styles prontos, e muitas vezes é até mais facil fazer uma com styles do que você mesmo fazer com suas configurações. As bordas no Tipografia também é muito usada, só que o mais comum é em 1 pxl e com a cor mais parecida com o fundo da imagem, apenas para dar um efeito a mais.

Ridiculous, comece a usar o Ps, vai te ajudar muito. E tente colocar a tipografia com cores que sejam parecidas com a do fundo da imagem.

Isso ai é culpa minha Murilo ^^ eu que ensinei o suzuno a não colocar bordas nas tipografias, mais concordo com você.


Não gostei muito da sing, poderia melhorar a BG, e o tratamento da render

10Sign Zorua Pokemon Empty Re: Sign Zorua Pokemon Qua 27 Jun - 16:53

JonasB.

JonasB.
Expert


Muito Bom Amigo!Muito Bom Amigo!Muito Bom Amigo!

http://www.helpercod.net/ ezrealfeeded

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 
  • Criar fórum no Forumeiros | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis