Grande Down™
sign e avatar Kuser
Olá Convidado, seja bem vindo ao Grande Down, aqui você encontra tudo o que precisa, tire suas dúvidas, peça criações gráficas, faça amizades, poste suas opiniões, divulgue seu trabalho.

Para ter acesso amplo ao conteúdo do fórum terá que se registrar, e é totalmente gratuito, para isso, clique em "registrar-se" abaixo.

Downloads, Dicas, Criações Gráficas e muito mais!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

sign e avatar

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1sign e avatar Empty sign e avatar Seg 26 Dez - 23:58

Dr. Luke

Dr. Luke
Membro Elite


sign e avatar 70840885

sign e avatar 80011485

eu fiz pro sparking. Na sign eu fiz um efeito de tipo um reflexo eu vi em um tutorial e gostei e resolvi aplicar
espero que gostem.

2sign e avatar Empty Re: sign e avatar Ter 27 Dez - 8:56

Z

avatar
Administrador

Administrador

Gostei da sign, vejo que está evoluindo, apesar de ser uma modelada mais simples. O avatar achei legal mas está com um efeito serrilhado que deixou um pouco estranho, fora isto está ótimo. ;)

https://grandedown.forumeiros.com

3sign e avatar Empty Re: sign e avatar Qua 4 Jan - 16:04

'Yagami Lily~

'Yagami Lily~
Avançado


Hm... então finalmente descobri quem é que estava fazendo aquelas sings modeladas para todo mundo no forum!! kkk
Gostei da sing Suzuno.
Acho que a tipo do avatar ta meio escondida dentro dele, não da pra ver direito os detalhes dela.

4sign e avatar Empty Re: sign e avatar Qua 4 Jan - 19:44

Zoey

avatar
Gold


A signature tem um pessimo background, alem de faltar a render principal, que consequentemente dá mais charme à uma signature com borda modelada.
As bordas da signature estão serrilhadas, talvez se deve ao exagero de copia e cola, ou má qualidade da mesma.
A tipografia deveria ser um pouco maior, pois ali, ela fica muito escondida.

O avatar só está de má qualidade. Garanto que se a imagem fosse de boa qualidade, o avatar ficaria bom.

5sign e avatar Empty Re: sign e avatar Qua 27 Jun - 16:48

JonasB.

JonasB.
Expert


Muito Bom Amigo!

http://www.helpercod.net/ ezrealfeeded

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 
  • Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis