Grande Down™
Wii U, Xbox 720 e PS4: Um deles pode não participar da 8ª geração Kuser
Olá Convidado, seja bem vindo ao Grande Down, aqui você encontra tudo o que precisa, tire suas dúvidas, peça criações gráficas, faça amizades, poste suas opiniões, divulgue seu trabalho.

Para ter acesso amplo ao conteúdo do fórum terá que se registrar, e é totalmente gratuito, para isso, clique em "registrar-se" abaixo.

Downloads, Dicas, Criações Gráficas e muito mais!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Wii U, Xbox 720 e PS4: Um deles pode não participar da 8ª geração

+3
acaian
Nevado
Wu4ll
7 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Wu4ll

Wu4ll
Administrador

Administrador

Todos nós sabemos que já foi anunciado que uma companhia fará um grande anúncio para a próxima geração. Mas o que ainda é uma incógnita. Dessa vez, é uma analista que dá uma versão diferente, um pouco mais triste, dos rumores.

Pode ser que uma das companhias irá anunciar sua retirada da 8ª geração, não produzindo um novo console. E se formos analisar, sua constatação tem fundamentos.

A Nintendo já anunciou o Wii U, sendo impossível ser ela a anunciar isso. Mas temos a Microsoft, que passou por denúncias de invasão da Live, e a Sony, que passou por grandes ataques de hackers, tendo grandes prejuízos.

é você o que acha?De sua opinião!
Wii U, Xbox 720 e PS4: Um deles pode não participar da 8ª geração E3-20121


Fonte:manual da tecnologia

Nevado

Nevado
Membro


PS4... a Sony ta meio Lascada e ainda mais o XBOX já superou o PS3

acaian

acaian
Silver


nunca fora nitendo Wii U odiei o console

'MarKin~*

'MarKin~*
Silver


Na minha opinião acho que o PS4 não vai fazer tanto sucesso como o novo Xbox da microsoft pelo fato do Xbox na minha opinião ser o melhor console de todos.

acaian

acaian
Silver


acaian escreveu:nunca fora nitendo Wii U odiei o console

como a nitendo Wii U ja vai ser mesmo lançado eu quero que não tenha o
xbox 720

~Anony'

~Anony'
Bronze


Terei que concordar com algumas pessoas daqui, a Sony perdeu o valor. Xbox 720 deverá superar o PS4. Mas ainda não temos certeza, vamos deixar essa pra Sony! =D



Última edição por ~Anony' em Qua 7 Mar - 17:31, editado 1 vez(es)

acaian

acaian
Silver


nuca que microsoft superou a sony

Hsuel

Hsuel
Bronze


Na Minha opinião o Xbox tem A melhor tecnologia entre videos games

Uma Foi o kinect que não precisa de controles ja o Nintendo precisa e o Ps 3 esta investindo em jogos 3D. Mais não faz tanto sucesso.

Pra mim a que pode não participar é A Nintendo ou A Sony

Eu acho que A Microsoft corre tranquilamente nem se lançar o Ps 4 ou mais um da Nintendo. Que não vai superar a tecnologia da Microsoft.

Mais se vc for analizar se vc for um cara que tem uma boa grana eu compraria o Ps 3 por motivo te jogar Online ja que é mais barato e a pS3 tem um grafico melhor

Apesar que na minha opinião só tem um grafico melhor pq os cds são em Blu-Ray Se o xbox começar a lançar cds assim eu acho que o grafico fica melhor

XD

essa é minha opinião

Kiaheyok

Kiaheyok
Bronze


XBOX 720 deve superar o Ps4, mt easy disso acontecer

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 
  • Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum