Grande Down™
Kinect:Vale a pena? Kuser
Olá Convidado, seja bem vindo ao Grande Down, aqui você encontra tudo o que precisa, tire suas dúvidas, peça criações gráficas, faça amizades, poste suas opiniões, divulgue seu trabalho.

Para ter acesso amplo ao conteúdo do fórum terá que se registrar, e é totalmente gratuito, para isso, clique em "registrar-se" abaixo.

Downloads, Dicas, Criações Gráficas e muito mais!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Kinect:Vale a pena?

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Kinect:Vale a pena? Empty Kinect:Vale a pena? Qui 26 Jan - 21:01

Wu4ll

Wu4ll
Administrador

Administrador

Kinect desembarcou no Brasil no dia 18 de Novembro de 2010. Desenvolvido pela Microsoft com sua colaborada Prime Sense, o sensor para Xbox 360 dispensa o uso de controle e faz tudo praticamente com as mãos, desde no menu até na hora de jogar, onde podemos ver todo seu potencial.

Mas vamos pular mais apresentações, afinal, creio que todos aqui já conheçam esse brilhante dispositivo. Atualmente ele vem sendo vendido juntamento com o console de última geração da Microsoft, o Xbox 360. Porém, logicamente, o fato dele estar disponível encarece o console. Para saber sobre preços e modelos recomendo que leia: Veja como e onde comprar um Xbox 360 com os menores preços.

Mas a questão é: Será que vale a pena o investimento? Veja abaixo os pontos positivos e negativos do equipamento.

Kinect:Vale a pena? 5201237552_7b4823609e_z

Pontos Positivos

O sensor é revolucionário, tudo bem que a ideia já havia estava sendo utilizada pela Nintendo, no Wii, mas o fato dele usar o jogador como controle no Xbox 360 é um grande avanço, principalmente pela qualidade gráfica superior dos jogos em relação aos do Wii.

Explicando mais tecnicamente o dispositivo, ele detecta 48 pontos de articulação do nosso corpo, ou seja, a precisão é coisa de outro mundo. Seu tamanho também atrai olhares, tendo cerca de 23 cm de comprimento horizontal e cerca de 5 cm de altura, podendo ficar na estante da sala ou ate mesmo em cima da TV.

Outro fator interessante é o fato dele ser recomendado por profissionais da área da medicina para perder peso, sendo que principalmente nos jogos de esporte, os movimentos são muito parecidos com os da realidade, sendo possível simular uma partida de futebol em sua sala.


Pontos Negativos

O principal ponto negativo é o espaço. Aparentemente, ao vermos que a distância é de 1,5 metros entre o jogador e o Kinect, a questão do espaço se torna um ponto positivo. Mas tem um detalhe: O espaço deve ser livre de qualquer objeto. Agora, se você quiser jogar com seus familiares e amigos vai precisar de 3,5 metros livres de qualquer objeto. Isso acaba desfavorecendo aqueles que não dispõem de um grande ambiente para jogar.

Outro ponto negativo, é que o mercado de jogos para o Kinect ainda está crescendo, mas já existem bons jogos, como o Kinect Sports e o UFC Undisputed (ambos exclusivos para o sensor, porém também existem alguns jogos, como BlackWater, que podem ser jogados tanto com o Kinect como com o controle).

Nossa Opinião
O sensor é um bom acessório para seu Xbox 360 se você tiver um espaço grande de jogo. O preço atualmente está entre R$ 350,00 e R$ 400,00, sendo que os preços dos jogos estão no mesmo valor de jogos para Xbox 360 sem Kinect.

Acha que vale a pena?comente!

2Kinect:Vale a pena? Empty Re: Kinect:Vale a pena? Qui 26 Jan - 22:15

Convidad

avatar
Convidado

Concerteza vale a pena, pelo tópico da para perceber muitos pontos positivos, eu gostei. Ótimo Post Stop.

3Kinect:Vale a pena? Empty Re: Kinect:Vale a pena? Qui 26 Jan - 23:27

Zoey

avatar
Gold


Sinceramente?
Eu odiei jogar um Xbox 360 com Kinect, pelo menos aquele jogo do UFC.
Gente, é horrivel, ficar dando soco umas trossentas vezes.
É um bom exercício porem, é muito repetitivo e cansativo. Joguei só dois jogos, mas desanimei. Prefiro o bom e velho controle.
Mesmo assim, positivei, belo post.

4Kinect:Vale a pena? Empty Re: Kinect:Vale a pena? Sex 27 Jan - 11:02

Wu4ll

Wu4ll
Administrador

Administrador

eu acho que vale a pena,sempre Quiz ter um o problema realmente séria o ponto negativo Espaço ,que eu não tenho atualmente.Já joguei na casa dos meus parentes é recomendo a compra , pois alguns jogos são até infantis ,mais tem alguns que são demais você é o jogo você é o controle.
;)

5Kinect:Vale a pena? Empty Re: Kinect:Vale a pena? Sex 27 Jan - 11:06

Striker

Striker
Membro


Claro que vale,é bem legal

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 
  • Forumeiros.com | Informática e Internet | Internet | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis