Grande Down™
 Demo do multiplayer de Twisted Metal sai na próxima semana Kuser
Olá Convidado, seja bem vindo ao Grande Down, aqui você encontra tudo o que precisa, tire suas dúvidas, peça criações gráficas, faça amizades, poste suas opiniões, divulgue seu trabalho.

Para ter acesso amplo ao conteúdo do fórum terá que se registrar, e é totalmente gratuito, para isso, clique em "registrar-se" abaixo.

Downloads, Dicas, Criações Gráficas e muito mais!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Demo do multiplayer de Twisted Metal sai na próxima semana

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Convidad

avatar
Convidado

O programa PlayStation Blogcast, do site Joystiq, revelou que uma versão de demonstração da modalidade multiplayer de Twisted Metal chegará em 31 de janeiro. Isso significa que teremos na PSN antes do que imaginávamos a volta das batalhas em carros enferrujados e lotados de armas da Sony.

 Demo do multiplayer de Twisted Metal sai na próxima semana Mah7c

O título contará com um "online pass", um código específico em cada cópia para funcionar em modo online. Isso significa que o usuário que adquirir o jogo usado, deverá comprar um novo código pela Internet. E se você não curte essa ideia de "passaporte", saiba que David Jaffe, o criador do jogo, também não aprecia o "online pass". De acordo com ele, a ideia é que Twisted Metal ganhe uma base maior de fãs, e isso pode afetar um pouco as vendas iniciais. No entanto, ele deixa claro que, caso o título venda bem, uma sequência provavelmente sairá do papel.
Twisted Metal tem data estipulada para chegar no dia dos namorados norte-americano, 14 de fevereiro. As primeiras cópias do título virão com um código para baixar Twisted Metal: Black, de 2004, gratuitamente.