Grande Down™
Nintendo - Wii U não competirá em tecnologia com PS4 e Xbox 720 Kuser
Olá Convidado, seja bem vindo ao Grande Down, aqui você encontra tudo o que precisa, tire suas dúvidas, peça criações gráficas, faça amizades, poste suas opiniões, divulgue seu trabalho.

Para ter acesso amplo ao conteúdo do fórum terá que se registrar, e é totalmente gratuito, para isso, clique em "registrar-se" abaixo.

Downloads, Dicas, Criações Gráficas e muito mais!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Nintendo - Wii U não competirá em tecnologia com PS4 e Xbox 720

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Convidad

avatar
Convidado

Nintendo - Wii U não competirá em tecnologia com PS4 e Xbox 720 Pcc9Q

Falando em outra sessão de investidor Q & A, Satoru Iwata da Nintendo confirmou que o Wii U não competirá em tecnologia com o futuro PlayStation e Xbox.
"Vamos mostrar o Wii U na E3 em Junho deste ano, onde os anúncios detalhados serão feitos. Estamos com o objetivo de fazer um sistema que não deve ser forçado a competir em termos de tecnologia com os outros." , disse ele durante a sessão.
O Wii U aparentemente seguirá na mesma estratégia do Wii, em que irá incidir sobre a funcionalidade do controle, ao invés de realizações técnicas para os jogos.
"Olhando para os sistemas de software dos consoles domésticos, os jogos ricos graficamente demandam de um grande número de desenvolvedores e muito tempo para se desenvolver. É verdade que um certo número de títulos de software devem ser preparados, ou os consumidores não vão ficar satisfeitos. Mas nós não pensamos que os jogos devem ser criados dessa maneira." Completou Iwata.

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 
  • Criar fórum grátis | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis