Grande Down - MMORPG, POKÉMON GO, DESIGN E GAMER

Olá Convidado, seja bem vindo ao Grande Down, aqui você encontra tudo o que precisa, tire suas dúvidas, peça criações gráficas, faça amizades, poste suas opiniões, divulgue seu trabalho.

Para ter acesso amplo ao conteúdo do fórum terá que se registrar, e é totalmente gratuito, para isso, clique em "registrar-se" abaixo.
Bem-vindo ao Grande Down!
Cadastre-se agora para ter acesso a todos os nossos recursos. Uma vez cadastrado e logado, você será capaz de criar tópicos, postar respostas a tópicos já existentes, a reputação de seus companheiros, começar seu próprio mensageiro privado, atualizações de status, gerir o seu perfil e muito mais. Esta mensagem será removida após ter efetuado o Login.
Login em sua conta Criar conta

Foto

Você Queria Que Sua Vida Fosse Como Anime Ou Real

• Por favor, inicie sesión para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Houtarou
em Ter 14 Fev - 18:16

Gold

Olá , Muitos aqui desse forum devem ver muitos animes mais ai vem a duvida .
Não e verdade que da quela vontade é pensa , Poxa , Queria viver minha vida como nesse amime
Ou seja a vida seria como no anime , dai ela se apaixonaria por um cara e aconteceria varios beijos mais eles não namorariam ainda '-'
Mais alguns pensam
Aff que anime chato , É melhor a vida real .
E então vai a sua escolha .
Você queria que sua vida seria como um anime ou real mesmo
No caso de duvida:
Anime e como você passa por ai e vive um desenho , leva um montão de ataque mais nada .
Fica com a cara muito vermelha .
Real e como na de agora(que é muito chata ¬¬)

http://pokeburst.forumeiros.net/ sakawakii

MateusV.
em Ter 14 Fev - 19:44

Gold

Olá, eu gostaria que minha vida fosse como um anime, por conta da aventura e das adrenalinas, até mais ;)

"Conhecimento não é crime, Crime é não saber usar o conhecimento"

Shan
em Ter 14 Fev - 20:09

Gold

Bom as vezes prefiro ser anime(exemplo:como vem uma pessoa chata e da vontade de ter poderes e humilhar) e as vezes normal mais prefiro vida normal(o único que adora a vida e não escolhe anime)

É meu fan,inimigo,amigo,me conhece e etc,Então Use:

E meu Fan no Gd News,você e fan do GD news,Me odeia no GDS news e etc,então use:

Wu4ll
em Qua 15 Fev - 10:47

Administrador

Eu acho que não pois viver já é uma aventura.Claro que seria legal mais prefiro que minha vida fosse igual ela é.
;)

Shaze
em Qui 16 Fev - 22:35

Membro

Queria Que Mnha Vida Vc Anime principalmente naruto.Eles não estudão lá

Ice
em Qui 1 Mar - 16:08

Bronze

Gostaria de ter uma vida tipo anime. Pra mim poder pegar uma bola e chutar uma técnica especial e humilhar ainda (mais que ja humilho) os jogadores da minha escola.

Gigi
em Qui 5 Abr - 20:20

Membro

Eu gostaria , em alguns momentos , claro , mas acho que daria no mesmo , se você tem os poderes desse anime , todo o resto terá também , pode ser que você seja um messi , pode ser um bomsisimo , mas teraa uma fase que estaras ruim. ;)

Meu/Minha Fã? Use isso :

Kid Z
em Sab 14 Abr - 11:04

Membro

Eu queria que fosse anime..... de preferencia Naruto .-.' eu seria um Tobi da vida xD

Eu Sou Legendarios E Você ?

Conteúdo patrocinado

Mensagem [Página 1 de 1]