Grande Down™
Futuro do Transformice : free-to-play (Grátis para jogar) Kuser
Olá Convidado, seja bem vindo ao Grande Down, aqui você encontra tudo o que precisa, tire suas dúvidas, peça criações gráficas, faça amizades, poste suas opiniões, divulgue seu trabalho.

Para ter acesso amplo ao conteúdo do fórum terá que se registrar, e é totalmente gratuito, para isso, clique em "registrar-se" abaixo.

Downloads, Dicas, Criações Gráficas e muito mais!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Futuro do Transformice : free-to-play (Grátis para jogar)

+2
danielbozinho
DaRkLiGhT
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

DaRkLiGhT

DaRkLiGhT
VIP


Postado no site do transformice:

"Os administradores do Transformice adicionarão “micro-pagamento” ao jogo em poucos meses! Mas isso não significa que eles irão parar de respeitar a comunidade : não haverá nenhuma vantagem (sem super pulo) e o jogo permanecerá grátis para sempre, a única coisa que mudará será estética!

Como irá funcionar?
A primeira modificação que vocês irão perceber é que em poucas semanas haverá uma nova loja. Tigrounette a modificará a fim de deixar isso mais claro para todo mundo e os itens serão preenchidos em categorias como chapéus, brincos, colares… etc. E essa não é a única mudança que vocês serão capazes de ver com essa nova loja : haverá um novo dinheiro especial!

O que será o novo dinheiro e como eu posso ter?
Eles ainda estão tentando escolher um bom nome, então nada está certo ainda. Você será capaz de comprar por Paypal assim que os micro-pagamentos estiverem prontos.
Eles também irão fazer alguns testes-beta algumas semanas antes de introduzi-lo de verdade no jogo.

Comprar? Qual será o preço?
Isso ainda está sob discussão, eles contarão assim que souberem mais sobre isso.

O que eu serei capaz de comprar graças aos micro-pagamentos?
Diferentes tipos de chapéus estarão disponíveis, mas isso não é tudo! Eles irão adicionar alguns itens novos como cores na pelo dos ratos, jóias para as suas caldas, novas peles (hamsters, diferentes ratos com diferentes peles ou características … etc) e vocês também serão capazes de personalizar os seus itens!

Por que estão introduzindo os micro-pagamentos? Por que esses itens não serão de graça?
O dinheiro que iremos ganhar graças aos micro-pagamentos nós permitirá fazer mais do que poderíamos fazer antes : Eles irão contratar mais desenvolvedores para ajudar o Tigrounette e serão capazes de trabalhar tanto no Transformice como no futuro irmãozinho dele.
Também, no começo vocês serão capazes de comprar esses itens novos com o novo dinheiro ou o queijo normal."

Pelo jeito, eles querem ganhar dinheiro não apenas com doações, mas também vendendo "produtos" dentro do jogo que seria a cor do rato por exemplo, eu acho uma boa idéia, você fazer um jogo e se sustentar apenas com doações dos jogadores é meio impossível. Tomara que dê pra pagar com boleto bancário rindo

higor0707

danielbozinho

danielbozinho
Membro


Pelo Oq disse vai ser maneiro e.e , mais muitas pessoas vao reclamar , porque os pais nao deixam gastar dinheiro de bobeira . O Metodo que Podia Ter E Por Credito de Celular muito feliz

Belo Poste muito feliz

~Anony'

~Anony'
Bronze


Vai ser legal para o jogo, pois terá mais estrutura com a arrecadação de dinheiro.

'MarKin~*

'MarKin~*
Silver


Isso ajudará o jogo a crescer mais.

~Incase

~Incase
Bronze


danielbozinho escreveu:Pelo Oq disse vai ser maneiro e.e , mais muitas pessoas vao reclamar , porque os pais nao deixam gastar dinheiro de bobeira . O Metodo que Podia Ter E Por Credito de Celular muito feliz

Belo Poste muito feliz

Gigi

avatar
Membro


O que eu serei capaz de comprar graças aos micro-pagamentos?
Diferentes tipos de chapéus estarão disponíveis, mas isso não é tudo! Eles irão adicionar alguns itens novos como cores na pelo dos ratos, jóias para as suas caldas, novas peles (hamsters, diferentes ratos com diferentes peles ou características … etc) e vocês



também serão capazes de personalizar os seus itens!







Eu quero!!! T-T

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 
  • Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis