Grande Down™
Xbox 3 Red Ligths Kuser
Olá Convidado, seja bem vindo ao Grande Down, aqui você encontra tudo o que precisa, tire suas dúvidas, peça criações gráficas, faça amizades, poste suas opiniões, divulgue seu trabalho.

Para ter acesso amplo ao conteúdo do fórum terá que se registrar, e é totalmente gratuito, para isso, clique em "registrar-se" abaixo.

Downloads, Dicas, Criações Gráficas e muito mais!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Xbox 3 Red Ligths

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Xbox 3 Red Ligths Empty Xbox 3 Red Ligths Qui 16 Fev - 21:58

Shaze

Shaze
Membro


Muitos Conseles Novos Estão Tendo O Incrivel Poblema De 3 Luzes Vermelhas (Ate Eu So Vitima Disso Comprei Um E Foi_Se)Então Para Se Prevenir Disso Tente Acelerar Seu Culler Em Alguma Loja Proxima Da Sua Casa Ou Jogar Pouco Por Dia(O Meu Deu Luz Vermelhas Por que Foi 15 Hoaras Seguidas Sem Desligar Ele)Então Essas São As Dicas

2Xbox 3 Red Ligths Empty Re: Xbox 3 Red Ligths Dom 1 Abr - 1:22

Kiaheyok

Kiaheyok
Bronze


To com ele ligado desde 13h hoje =O
Vixe, vou desligar ele ;]

3Xbox 3 Red Ligths Empty Re: Xbox 3 Red Ligths Qua 4 Abr - 18:02

'MarKin~*

'MarKin~*
Silver


Esse problema de 3 RL da mais nas versões do começo do 360 hoje em dia e raro dar isso em um novo xbox. Isso ocorre pelo grande aquecimento do console. Pra resolver adicione mais collers ao seu console recomendo por uns 2 ou por 1 potente se você não tiver com grana bota um ventilador perto dele que ajuda amenizar o problema mais não resolve. O meu antigo deu isso. Ai comprei um Xbox 360 Elite e botei 2 collers nele e nunca deu esse problema e ele não esquenta tanto estou pensando em por até mais 1 coller.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 
  • Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum