Grande Down™
Primeiro logo que eu fiz no ps Kuser
Olá Convidado, seja bem vindo ao Grande Down, aqui você encontra tudo o que precisa, tire suas dúvidas, peça criações gráficas, faça amizades, poste suas opiniões, divulgue seu trabalho.

Para ter acesso amplo ao conteúdo do fórum terá que se registrar, e é totalmente gratuito, para isso, clique em "registrar-se" abaixo.

Downloads, Dicas, Criações Gráficas e muito mais!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Primeiro logo que eu fiz no ps

+2
MateusV.
acaian
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Primeiro logo que eu fiz no ps Empty Primeiro logo que eu fiz no ps Sáb 18 Fev - 10:09

acaian

acaian
Silver


Ai vai meu primeiro logo que fiz no ps pq n tinha nada melhor pra fazer :P

Spoiler:

MateusV.

MateusV.
Gold


Olá, irei dar umas dicas para você, se empenhe mais no background pois o mesmo esta muito simples, a tipografia não combinou, então escolha uma fonte quem combine com o tema e pegue um style que tambem combine ao faça-o, dê um tratamento melhor na render, trate iluminação e efeitos como smudge, leia uns tutorias que você saberá.
Cordialmente. ;)

acaian

acaian
Silver


MTV vamos começar as aulas que vc me falo

Zoey

avatar
Gold


Realmente o background de clouds ficou muito simples.
Tipografia nesse blend mode/opacidade ficou ruim, mas não acho que a fonte ficou ruim.
Deveria trabalhar mais, inserir mais recursos.
Veja mais tutoriais.
Levou um + pelo esforço.

Shan

Shan
Gold


Para o primeiro logo pra mim esta Nota 10 Cara,tente aperfeiçoar suas técnicas de Designer e assim você vai longe meu amigo,parabens levou 👍 do cara que não dá muito +1 que dizer sou um tipo de Chuck Norris kkkkk

Dark Red

Dark Red
Membro Elite


Para o primeiro logo não esta nada mal.Parabéns.

http://naruto00.forumeiros.com/

JonasB.

JonasB.
Expert


Muito bom amigo!

http://www.helpercod.net/ ezrealfeeded

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 
  • Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum