Grande Down™
Videos live-action de Skyrim feitos por fãs mostram como seria o jogo em 2012 Kuser
Olá Convidado, seja bem vindo ao Grande Down, aqui você encontra tudo o que precisa, tire suas dúvidas, peça criações gráficas, faça amizades, poste suas opiniões, divulgue seu trabalho.

Para ter acesso amplo ao conteúdo do fórum terá que se registrar, e é totalmente gratuito, para isso, clique em "registrar-se" abaixo.

Downloads, Dicas, Criações Gráficas e muito mais!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Videos live-action de Skyrim feitos por fãs mostram como seria o jogo em 2012

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Convidad

avatar
Convidado

Videos live-action de Skyrim feitos por fãs mostram como seria o jogo em 2012 Alanwakefanmade

Em outra news feita por mim ( não lembro quando) mostrava um vídeo bem genial feito por fãs de como seria Skyrim em 2012.
O grupo chamado de GroBroPros lançou a terceira parte da sequencia de sua paródia da vida real de Skyrim, mas já que não foi postada a segunda parte aqui ( pelo menos eu acho ) eu botei junto para ninguém ficar perdido na história!
Na terceira parte da história John e Justin retornam ao Breezehome para obter algum descanso tão necessário. Segundo a equipe, este episódio é uma revelação parcial do Riften e um episódio de prenúncio do que está por vir.Divirtam-se!