Grande Down™
Assista ao Novo Trailer de Borderlands 2 para PS3 Kuser
Olá Convidado, seja bem vindo ao Grande Down, aqui você encontra tudo o que precisa, tire suas dúvidas, peça criações gráficas, faça amizades, poste suas opiniões, divulgue seu trabalho.

Para ter acesso amplo ao conteúdo do fórum terá que se registrar, e é totalmente gratuito, para isso, clique em "registrar-se" abaixo.

Downloads, Dicas, Criações Gráficas e muito mais!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Assista ao Novo Trailer de Borderlands 2 para PS3

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Convidad

avatar
Convidado

Assista ao Novo Trailer de Borderlands 2 para PS3 6gkfpd


Quando eu digo que Borderlands mudou a minha vida, não estou exagerando. Foi a forma como o jogo recompensava toda e qualquer ação que me fez gostar dele. Cada inimigo que eu derrubava, cada peito que eu explodia me trazia uma sensação de realização e progressão. Portanto, quando eu tive a oportunidade de entrar para a equipa da Gearbox Software, eu mudei de cidade sem pensar duas vezes. Desde então, eu tenho visto coisas que me impressionam, coisas que eu sei que os nossos fãs vão adorar. Coisas sobre as quais eu não pude falar? até agora.

Isso porque hoje estamos revelando várias informações novas sobre Borderlands 2. Temos um novo trailer, e se você ainda não parou de ler para clicar no botão Play, vou explicar o que você irá conferir nele. Você verá quatro novos personagens jogáveis. Verá uma amostra das novas e coloridas áreas e ambientes onde irá enfrentar inimigos. Verá com quem você está lidando, desde novos inimigos como o Bullymong com seus quatro braços e os robóticos Loaders até o cara cujo plano é destruir você e todo mundo no planeta, Handsome Jack. Você também verá uma fração das novas armas disponíveis. Ah, e descobrirá a data oficial de lançamento nos EUA. Isso é bem importante.