Grande Down™
 Sony vai anunciar novos jogos para o PS Vita na sexta-feira Kuser
Olá Convidado, seja bem vindo ao Grande Down, aqui você encontra tudo o que precisa, tire suas dúvidas, peça criações gráficas, faça amizades, poste suas opiniões, divulgue seu trabalho.

Para ter acesso amplo ao conteúdo do fórum terá que se registrar, e é totalmente gratuito, para isso, clique em "registrar-se" abaixo.

Downloads, Dicas, Criações Gráficas e muito mais!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Sony vai anunciar novos jogos para o PS Vita na sexta-feira

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Convidad

avatar
Convidado

 Sony vai anunciar novos jogos para o PS Vita na sexta-feira NdiS1

A Sony pretende revelar novas informações sobre títulos ainda não anunciados para o PlayStation Vita no dia nove de março. O anúncio será feito em um evento chamado de “Bem-vindo ao paraíso do PlayStation Vita!”, que também deverá ser transmitido ao vivo pela internet.

De acordo com o informe da Sony, a transmissão vai incluir informações quentinhas sobre games que ainda não foram divulgados ao público, além de uma prévia sobre os futuros lançamentos. A empresa também prometeu que os próprios desenvolvedores vão participar do evento, sugerindo que apenas títulos japoneses estejam entre as novidades.

Você pode conferir a transmissão do evento ao vivo no site oficial a partir das 21:00 de sexta-feira, mas apenas em japonês. A empresa também pretende sortear 20 unidade do PlayStation Vita para alguns sortudos que estiverem na plateia.

'Murilo

'Murilo
Gold


PS vita ainda esta longe, por enquanto me contento com meu xbox 360 D:

acaian

acaian
Silver


deixa eu com o meu psp 3010 :uhu:

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 
  • Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum