Grande Down - MMORPG, POKÉMON GO, DESIGN E GAMER

Olá Convidado, seja bem vindo ao Grande Down, aqui você encontra tudo o que precisa, tire suas dúvidas, peça criações gráficas, faça amizades, poste suas opiniões, divulgue seu trabalho.

Para ter acesso amplo ao conteúdo do fórum terá que se registrar, e é totalmente gratuito, para isso, clique em "registrar-se" abaixo.
Bem-vindo ao Grande Down!
Cadastre-se agora para ter acesso a todos os nossos recursos. Uma vez cadastrado e logado, você será capaz de criar tópicos, postar respostas a tópicos já existentes, a reputação de seus companheiros, começar seu próprio mensageiro privado, atualizações de status, gerir o seu perfil e muito mais. Esta mensagem será removida após ter efetuado o Login.
Login em sua conta Criar conta

Foto

Pack de fontes

• Por favor, inicie sesión para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

'Murilo
em Dom 4 Mar - 19:07

Gold

Bom, acabei de formatar meu PC, ele esta zerado, então perdi todas as minhas fontes e não estou afim de baixar uma por uma. Será que alguém sabe de um pack com boas fontes mas que não seja muito grande? com no máximo 50 fontes, não quero ter coisas que não vá usar.
Agradeço desde já.

Meu fã? use:

Zoey
em Dom 4 Mar - 19:09

Gold

Olá Murilo, temos esse package aqui no forum: http://grandedown.forumeiros.com/t3792-pack2295-fontes-de-tipografia

Ele é bem grande, então você terá várias escolhas.

Distance...

'Murilo
em Dom 4 Mar - 19:16

Gold

São quase 400 megas, procuro algo leve, minha internet não é tão boa pra baixar algo de tamanho peso.

Meu fã? use:

Zoey
em Dom 4 Mar - 19:41

Gold

Já que procuras um package pequeno, no topico abaixo, há 20 fontes selecionadas por Haseo:

http://grandedown.forumeiros.com/t1110-pack-melhores-fontes-by-haseo

Pode até ver suas respostas lá (risos).

Distance...

'Murilo
em Dom 4 Mar - 19:54

Gold

Sim sim.. foi até que fiz aquele preview. ;s
E na real, nunca gostei desse pack, não cheguei a usar mais do que duas ou três fontes ;/

Meu fã? use:

Convidad
em Ter 24 Abr - 20:07

Convidado

Olá Murilo;
Sua duvida quanto ao Suporte estas resolvida?

Até mais!

Lincoln
em Dom 6 Out - 22:56

Administrador

CLOSED

Ranks (Posts)

|GD| NOVATO (0)
|GD| MEMBRO (1)
|GD| BRONZE (100)
|GD| SILVER (200)
|GD| GOLD (300)
|GD| EXPERT (500)