Grande Down™
Confira imagens inéditas do game de South Park para Xbox Live Kuser
Olá Convidado, seja bem vindo ao Grande Down, aqui você encontra tudo o que precisa, tire suas dúvidas, peça criações gráficas, faça amizades, poste suas opiniões, divulgue seu trabalho.

Para ter acesso amplo ao conteúdo do fórum terá que se registrar, e é totalmente gratuito, para isso, clique em "registrar-se" abaixo.

Downloads, Dicas, Criações Gráficas e muito mais!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Confira imagens inéditas do game de South Park para Xbox Live

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

~Anony'

~Anony'
Bronze


A Microsoft revelou novas imagens de South Park: Tenorman’s Revenge, game inspirado no desenho animado que será lançado para o Xbox 360, via Xbox Live. O lançamento está programado para o segundo trimestre deste ano.

Confira imagens inéditas do game de South Park para Xbox Live Foto001

South Park: Tenorman’s Revenge colocará os quatro heróis da série em uma aventura de plataforma contra o maléfico meio-irmão de Cartman. No game, os jogadores poderão controlar os quatro personagens centrais, passando por várias fases de plataforma enquanto lutam contra Tenorman e seu exército ruivo.

Além disso, também foram confirmados modos multiplayer cooperativos online e offline, mas não foi mencionado se eles seriam jogáveis na mesma campanha solo ou em um modo separado.

Como era de se esperar, o humor do game é totalmente baseado no clima escrachado que é visto no desenho na televisão. As piadas com ruivas é só o começo, os desenvolvedores prometem ainda mais humor provocatico.

Confira imagens inéditas do game de South Park para Xbox Live Foto002

O desenvolvimento do título está a cargo do estúdio Other Ocean, desenvolvedores de Dark Void Zero, em parceria com a South Park Digital Studios e o canal Comedy Central. Diferente título anterior, South Park: Let’s Go Tower Defense Play!, que foi desenvolvido pela Doublesix em parceria com a Microsoft Game Studios.

Fonte:
Techtudo
~
Gostou? Clique no "+"!

'MarKin~*

'MarKin~*
Silver


Parece ser bom esse jogo.

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 
  • Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis