Grande Down - MMORPG, POKÉMON GO, DESIGN E GAMER

Olá Convidado, seja bem vindo ao Grande Down, aqui você encontra tudo o que precisa, tire suas dúvidas, peça criações gráficas, faça amizades, poste suas opiniões, divulgue seu trabalho.

Para ter acesso amplo ao conteúdo do fórum terá que se registrar, e é totalmente gratuito, para isso, clique em "registrar-se" abaixo.
Bem-vindo ao Grande Down!
Cadastre-se agora para ter acesso a todos os nossos recursos. Uma vez cadastrado e logado, você será capaz de criar tópicos, postar respostas a tópicos já existentes, a reputação de seus companheiros, começar seu próprio mensageiro privado, atualizações de status, gerir o seu perfil e muito mais. Esta mensagem será removida após ter efetuado o Login.
Login em sua conta Criar conta

Foto

Jogador termina relacionamento por considerar namorada “sensual demais”



  • Por favor, inicie sesión para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
~Anony'
em Sab 10 Mar - 12:55


avatar

Bronze



O meio atacante argentino Ezequiel Schelotto, de 22 anos, atualmente jogador do Atalanta, acabou virando notícia no mundo por uma atitude, considerada por muitos um absurdo.

O jogador não conseguiu fama por seu talento em campo, mas por terminar seu namoro com a modelo argentina Mariana Diarco, com o motivo: “Sensual demais”.

Considerada uma das mulheres mais sensuais de seu país, Mariana já foi capa da Playboy. Segundo notícia, os pais do jogadores ficaram contra a relação do casal, atitude que levou Ezequiel a terminar o namoro, que teve início em dezembro.

E para você, ser “sexy” demais é um problema?

Fonte:
Minilua



#2
Shoot'
em Dom 11 Mar - 12:43


avatar

Gold


qui Gay

Mensagem [Página 1 de 1]