Grande Down - MMORPG, POKÉMON GO, DESIGN E GAMER

Olá Convidado, seja bem vindo ao Grande Down, aqui você encontra tudo o que precisa, tire suas dúvidas, peça criações gráficas, faça amizades, poste suas opiniões, divulgue seu trabalho.

Para ter acesso amplo ao conteúdo do fórum terá que se registrar, e é totalmente gratuito, para isso, clique em "registrar-se" abaixo.
Bem-vindo ao Grande Down!
Cadastre-se agora para ter acesso a todos os nossos recursos. Uma vez cadastrado e logado, você será capaz de criar tópicos, postar respostas a tópicos já existentes, a reputação de seus companheiros, começar seu próprio mensageiro privado, atualizações de status, gerir o seu perfil e muito mais. Esta mensagem será removida após ter efetuado o Login.
Login em sua conta Criar conta

Foto

Medicamento pode fazer com que alcoólatras esqueçam o desejo de beber



  • Por favor, inicie sesión para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
Admin
em Ter 13 Mar - 16:43




Lendário



Pesquisadores da Universidade de Cambridge descobriram que o Propranolol, medicamento normalmente indicado para o tratamento da pressão alta e ansiedade, pode bloquear o desejo de beber em pessoas que sofrem de alcoolismo crônico.

Os testes clínicos com humanos foram aprovados depois que os pesquisadores observaram o efeito da droga em ratos, que tiveram o estímulo cerebral relacionado à bebida completamente bloqueado. Segundo os pesquisadores, o Propranolol age sobre os receptores alfa — responsáveis por criar memórias emocionais —, evitando que o paciente tenha um impulso subconsciente de beber ao entrar em contato com pessoas ou locais relacionados ao vício. O medicamento faz com que emoção e memória sejam dissociadas.

De acordo com a Dra. Amy Milton, responsável pelo estudo, “tradicionalmente, a memória era vista como um livro, que podia ser armazenado, mas nunca modificado uma vez impresso; mas agora se acredita que a memória funcione mais como um documento gerado por um processador de textos, que pode ser salvo e depois acessado, podendo, inclusive, ser adaptado e ter o seu conteúdo deletado”.

Os testes com humanos, que terão início ainda este ano, devem recrutar dezenas de alcoólatras. Caso seja comprovada a eficácia do medicamento, o seu uso pode revolucionar a forma como tratamos o alcoolismo crônico.

http://grandedown.forumeiros.com

#2
~Anony'
em Ter 13 Mar - 17:49


avatar

Bronze


Finalmente um medicamento para isso, não?
Que ótimo. muito feliz



#3
'MarKin~*
em Ter 13 Mar - 19:37


avatar

Silver


Maneiro. Espero que daki um tempo encontrem cura pra AIDS. E uma cura que realmente funcione para câncer.



'MarKin~*

#4
~Anony'
em Ter 13 Mar - 20:22


avatar

Bronze


Vi no minilua que criaram uma cura para a AIDS. rsrs
Vou postar lá.



#5
Hsuel
em Ter 13 Mar - 20:27


avatar

Bronze


kkkkkkkkkkkkk isso é muito bom para as pessoas que são viciadas agora poderia inventar uam para Drogas

#6
Admin
em Ter 13 Mar - 21:00




Lendário


kkk calma pessoal, uma cura de cada vez. Brincadeira, é muito bom ver que a medicina evolui rápido, criando soluções para tudo.

http://grandedown.forumeiros.com

#7
Conteúdo patrocinado





Mensagem [Página 1 de 1]