Grande Down™
Rovio quer Angry Birds Space em todas as telas Kuser
Olá Convidado, seja bem vindo ao Grande Down, aqui você encontra tudo o que precisa, tire suas dúvidas, peça criações gráficas, faça amizades, poste suas opiniões, divulgue seu trabalho.

Para ter acesso amplo ao conteúdo do fórum terá que se registrar, e é totalmente gratuito, para isso, clique em "registrar-se" abaixo.

Downloads, Dicas, Criações Gráficas e muito mais!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Rovio quer Angry Birds Space em todas as telas

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Convidad

avatar
Convidado





A empresa Rovio, proprietária do fenômeno Angry Birds quer levar o seu novo título para todas as telas possíveis. O chefe de marketing da Rovio, Peter Vesterbacka, disse que "com todos os nossos jogos, queremos ir para todas as telas: smartphones, tablets, TV's, web, queremos levar Angry Birds Space para todas as plataformas possíveis" e menciona também, que devido á limitação de recursos, só é possível por enquanto, desenvolver para Android, PC, iOS e Mac.



"Teremos nossos jogos no 3DS em breve. No Vita ainda não decidimos o que fazer, mas com certeza queremos que o jogo esteja em todas as telas possíveis, então vamos ver como será o mercado para o Vita. E claro, como sempre, quando trabalhamos com esses caras dos consoles não somos nós quem decidimos, mas sim se a Sony vai querer Angry Birds no Vita. Depende mais deles do que nós" - Peter Vesterbacka.



Angry Birds Space será lançado dia 22 de março para PC, iOS, Android e Mac. O jogo contaá com 60 níveis diferentes, e terá novos personagens (como o pássaro em forma de cubo de gelo que congela tudo ao redor com o imacto) e utilizará campos gravitacionais na jogabilidade. Se você ainda não conhece o novo Angry Birds Space, então assista o trailer abaixo.




Fonte: Nintendo Blast e Techtudo

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 
  • Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum