Grande Down™
EA revela novo Medal of Honor Kuser
Olá Convidado, seja bem vindo ao Grande Down, aqui você encontra tudo o que precisa, tire suas dúvidas, peça criações gráficas, faça amizades, poste suas opiniões, divulgue seu trabalho.

Para ter acesso amplo ao conteúdo do fórum terá que se registrar, e é totalmente gratuito, para isso, clique em "registrar-se" abaixo.

Downloads, Dicas, Criações Gráficas e muito mais!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

EA revela novo Medal of Honor

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1EA revela novo Medal of Honor Empty EA revela novo Medal of Honor Seg 19 Mar - 19:35

Convidad

avatar
Convidado





Esta notícia deveria ser publicada durante a GDC (Game Developers Conference) 2012, mas parece que a EA não aguentou esperar e anunciou que Medal of Honor Warfighter é o nome do próximo jogo da franquia. Segundo Jim Reilly da Game Informer, a produtora promete revelar mais detalhes do jogo nas próximas semanas, mas já sabemos que o game chegará nas lojas ainda em outubro deste ano, e será desenvolvido com o motor gráfico Frostbite 2.0, de "Battlefield 3".



Esta informação, estava prevista para sair na edição de abril da revista oficial do Xbox, mas acabou sendo vazada para alguns assinantes. A publicação ainda afirma que o desenvolvimento continua a cargo do Danger Close Studios, que dessa vez também será responsável pelo multiplayer, uma vez que no jogo anterior (e polêmico) a responsável foi a Dice.



Mais informações serão reveladas no dia 6 de março durante a GDC 2012, e se você se interessou, então fique de olho!



 


Fonte: Uol Jogos

'MarKin~*

'MarKin~*
Silver


Adoro a franquia Medal ff Honor tenho vários jogos de Medal od Honor aqui de Play 1 , 2 e Xbox 360 e o ultimo que lanço pra PC , xbox e play 3 já me surpreendeu muito espero que esse venha para superar. Na minha opinião Medal of Honor e a 3ª melhor franquia de jogos de 'guerra' ficando só atras do Call of Dutty e BF. Obrigado por compartilhar essa informação.

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 
  • Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum