Grande Down™
Novo trailer de Call o Duty Black Ops 2 mostra jogo rodando no Xbox 360 Kuser
Olá Convidado, seja bem vindo ao Grande Down, aqui você encontra tudo o que precisa, tire suas dúvidas, peça criações gráficas, faça amizades, poste suas opiniões, divulgue seu trabalho.

Para ter acesso amplo ao conteúdo do fórum terá que se registrar, e é totalmente gratuito, para isso, clique em "registrar-se" abaixo.

Downloads, Dicas, Criações Gráficas e muito mais!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Novo trailer de Call o Duty Black Ops 2 mostra jogo rodando no Xbox 360

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Convidad

avatar
Convidado

Actvision liberou um novo trailer para Call of Duty: Black Ops 2, o qual não parece tão novo assim quando percebemos que boa parte dele é reciclado do primeiro trailer do jogo. A empresa confirmou pelo menos que o jogo está rodando em um Xbox 360.

Novo trailer de Call o Duty Black Ops 2 mostra jogo rodando no Xbox 360 Callofdutyblackops2x360gp-300x168

O vídeo mistura muitas partes do primeiro trailer, liberado no início de maio, quando o título foi revelado, basicamente mudando a ordem em que elas aparecem e mesclando algo em torno de 10 a 15 segundos de novas cenas que são difíceis de se perceber.
A única informação que podemos tirar deste novo trailer é que o jogo está rodando diretamente em um Xbox 360, o que significa que não se trata de um vídeo de uma versão PC melhorada que depois poderia ficar pior nos consoles.
Call of Duty: Black Ops 2 será lançado dia 13 de novembro de 2012 para o Xbox 360, PlayStation 3 e PC.