Grande Down™
Lançamentos para PS3 Kuser
Olá Convidado, seja bem vindo ao Grande Down, aqui você encontra tudo o que precisa, tire suas dúvidas, peça criações gráficas, faça amizades, poste suas opiniões, divulgue seu trabalho.

Para ter acesso amplo ao conteúdo do fórum terá que se registrar, e é totalmente gratuito, para isso, clique em "registrar-se" abaixo.

Downloads, Dicas, Criações Gráficas e muito mais!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Lançamentos para PS3

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Lançamentos para PS3 Empty Lançamentos para PS3 Seg 6 Dez - 13:47

Z

avatar
Administrador

Administrador

Como principal jogo desta semana, Call of Duty retorna com sua sétima versão, Call of Duty: Black Ops. Finalmente chegando ao PS3, o jogo promete dar uma experiência de sucesso quando você se tornar um official das Unidades de Elite Especial e salvar o mundo da destruição.
Claro que Call of Duty é conhecido principalmente pelo seu multiplayer, mas com certeza estou louco para ver sua versão single player que promete uma história épica.

Então vamos aos lançamentos no Playstation 3 deste mês, segundo o site da Sony:

Call of Duty: Black Ops - Ouça a chamada do dever, novamente chegou, em sua sétima franquia um dos melhores jogos de FPS(tiro em primeira pessoa) do mundo.
Call of Duty: Black Ops leva você atrás das linhas inimigas como membro de uma unidade de forças especiais de elite para travar uma grande guerra. Com acesso a uma variedade exclusiva de armas e equipamentos, suas ações irão afetar o equilibrio do mundo durante o período de tempo mais perigoso que o mundo já viu.
Lançamentos para PS3 Cod-1024x576

The Sly Collection - A aclamada série de Sly Cooper faz seu retorno triunfal com a coleção de Sly. The Sly Collection inclui os 3 jogos originais de Sly Cooper: Sly Cooper and the Thiuevius Faccoonus, Sly 2: Band of Thieves, e Sly 3: Honor Among Thieves, tudo em um único disco Blu-Ray. Todos eles foram totalmente remasterizados para serem reproduzidos em formato widescreen HD e 3D.
Mas não para por aí, o game ainda conta com 4 minigames jogáveis no novo Playstation move em full HD e 3D. Vamos aguardar, esta coleção incrível deve chegar amanhã nos Estados Unidos, no Brasil ainda não temos previsão.
Lançamentos para PS3 Skycollection-1024x576

SingStar Dance - A mais nova edição da franquia de vendas milionária, SingStar Dance adiciona a um jogo tradicional de vocal para você ter sua grande experiência em uma carreira solo.
Agora você pode cantar os mais novos hits do mundo e dançar junto de seu popstar favorito.
Lançamentos para PS3 997879_20100615_screen004-1024x576

Monster Jam: Path of Destruction (Também em PSP) - Monster Jam 2011 é tudo sobre autenticidade, personalidade e diversão, com 30 caminhões Monster Jam oficialmente licenciados, incluindo os favoritos dos fãs Grave Digger, Maximum Destruction e Grinder. Os jogadores também podem criar e customizar seus próprios caminhões com milhares de opções, desbloqueando novas peças e upgrades a medida que o jogo se desenvolve.
Lançamentos para PS3 Monster_Jam_Path_of_Destruction_screenshot_4-1024x576

Apache Air Assault – Apache: Air Assault é um moderno jogo de simulação de voo de combate onde os jogadores controlam uma variedade de helicópteros de ataque apache equipados com tecnologia de ponta e armamento militar. O objetivo é evitar ataques terroristas fazendo uma destruição tremenda nas zonas de guerra mais voláteis do mundo.
Lançamentos para PS3 Apache2-1024x575

https://grandedown.forumeiros.com

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 
  • Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis